TENHA dinamismo em sua vida! Não fique aí parado, de braços cruzados. Não são as idéias bonitas que valem. São as ações práticas! Os pés que não caminham criam raízes. A vida é luta! Não espere que os necessitados o venham procurar: vá visitá-los em seus tugúrios. Leve uma palavra de conforto, um sorriso de compreensão, um pensamento de ternura.
Autor: Carlos Torres Pastorino
37ª Edição – 7.009 milheiro
DEUS está dentro de você! Mas está também dentro de todas as demais criaturas que você encontra. Mesmo naqueles que não agem com acerto, está habitando permanentemente a Divindade, que dos erros das criaturas humanas faz nascer o bem e o progresso. Não julgue, pois, apressadamente, pois aquilo que lhe parece ser um erro pode ser o início de um resultado maravilhoso.
Autor: Carlos Torres Pastorino
37ª Edição – 7.009 milheiro
P’taah: Você sabe, em uma história passada muito distante, os povos tinham um relacionamento muito mais íntimo com a própria Terra, e esses povos tinham, em sua cultura, em suas mentes, em seus corações, e de fato em sua história, um relacionamento muito pessoal com o que eles chamavam de Deusa Mãe, sendo a Terra.
E a vida cotidiana, de certa forma, girava em torno deste relacionamento com a Mãe, com a Deusa, que fornecia comida, que fornecia nutrição espiritual, abrigo e, que de fato, de certa forma, era o ponto central da vida diária.
E por causa disso, e reconhecendo que as estrelas no céu também faziam parte da sua existência, o relacionamento entre a Deusa Mãe e as estrelas no firmamento faziam parte da fibra do seu ser.
E embora eles não tivessem conhecimento do DNA, não tivessem conhecimento da estrutura molecular, eles de fato tinham esta ligação, e a sua vida girava em torno da gratidão a esta Deusa Mãe, e deste relacionamento com as estrelas, e de fato com os povos estelares.
Então, é claro que a vida era muito mais simples, mas, de certa forma, os povos desta época, na maior parte do seu mundo, perderam a conexão, esta ligação muito real e muito vibrante com a Terra, com o cuidado de cada parte do seu relacionamento com a Terra.
E através da história da humanidade, este período de tempo só pode ser comparado ao período de tempo da Atlântida e tornou-se realmente bastante premente esta exigência de um retorno ao relacionamento básico entre o humano, o humano da Terra e a Deusa Mãe.
E para todos que nos ouvem, dizemos que seria bom que vocês, diariamente, sentissem essa conexão com a Deusa Terra e agradecessem fervorosamente pelo privilégio de estarem aqui. Incluam em seus agradecimentos diários a reverência pelo seu planeta.
Canal: Jani King Fonte: https://ptaah.com.au/ ptaah@ptaah.com Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br