Saudações! De coração para coração neste momento em que falamos, Eu sou KejRaj (KayRy). As informações expressas aqui são da minha perspectiva e do meu ponto de vista. Pois toda a verdade espera por você em seu coração. Sintonize a luz dentro de você.

O ditado “você está aqui por uma razão” ou propósito tornou-se pouco inspirador para muitos. Não há uma pessoa que em um ponto ou outro de sua vida não tenha ouvido isso ou algo semelhante. As pessoas não querem saber ou já sabem que estão aqui por um motivo, mas querem saber “o motivo”. E isso não é fácil de descobrir para ninguém.

Temos destino e livre arbítrio, estes também sempre interagem, em todas as vidas. Do nosso entendimento, apenas eventos PRINCIPAIS na vida de uma pessoa são predestinados. O resto é com você. Às vezes, embora sejam raros, mesmo esses eventos importantes podem mudar com base em suas ações ou na vontade do Divino.

Isso nos leva a vocês, as Sementes Estelares, as velhas almas e qualquer termo usado para definir esse grupo de pessoas que escolheram esse caminho.

Observe como dissemos escolhido. Você escolheu seu destino, mas talvez tenha se esquecido disso. Ou o destino escolheu você? Você decide isso em alguns momentos.

Por que você é chamado de Semente da Estrela ou Velha Alma? Por um lado, você vem das estrelas, assim como todos os outros. No entanto, você viajou pelo Universo muito mais do que a maioria das pessoas na Terra. Você é uma Alma Antiga, em termos de experiência. Você se tornou uma alma individualizada milhões de anos antes da maioria das pessoas na Terra e alguns de vocês antes da própria Terra.

O plano foi traçado, o Universo sabia o que tinha de mudar e foi escolhido o local onde tudo isto se vai desenrolar. Então um convite foi enviado, um eco ouvido nas estrelas. Quem estava disposto a deixar tudo para trás, incluindo toda a memória de suas lições anteriores, sua mestria, e descer sobre a Terra.

Foi quando milhões e milhões de almas se ofereceram para esta missão, e você, a Velha Alma, era um dos milhões. Mas o voluntariado não era suficiente, não dependia inteiramente de você participar disso ou não. Você tinha que ser escolhido pelos Conselhos Superiores, pois era uma grande empreitada, não para os medrosos como diz o ditado.

Em termos simples, podemos dizer que você fez tudo, e é por isso que você foi escolhido. Você não está aqui por qualquer motivo. Você está na Terra neste momento para o propósito maior. E isso é elevar um mundo a uma realidade dimensional superior. Não apenas para trazer luz a um mundo que aparentemente estava preso no abismo, mas para permanentemente erguer este mundo das trevas para a luz. E com este ato e missão eleve toda a galáxia e além para uma realidade superior.

Aqui você está agora, sim, podemos dizer que está chegando ao fim da missão. Sabemos que você dirá, mas não parece que fiz algo para mudar alguma coisa. E dizemos que apenas a sua presença fez com que este mundo mudasse. Você fez grandes obras, não apenas nesta vida, mas em muitas vidas aqui na Terra. Além disso, a maneira como este mundo está prestes a mudar apenas nos próximos três anos, uma mudança tão grande não ocorreu nos últimos cem anos ou mais.

Mais uma vez, são vocês que darão um passo à frente, desta vez como líderes do novo mundo.

Este é o destino das Sementes das Estrelas. Você não pode e não irá escapar desta próxima onda de mudança, pois não apenas sua alma busca estar a serviço, mas também você escolheu e foi escolhido para realizar o que em um ponto foi considerado impossível por muitos na Comunidade Galáctica.

Em um futuro muito próximo, você será chamado novamente, ouça o eco, para dar um passo à frente e dar a este mundo o empurrão final de que ele precisa para se elevar à quinta dimensão, e você responderá mais uma vez. Agora você se aproxima de uma linha do tempo única.

De coração a coração, eu sou Kejraj!


Canal/Autor:  Kejraj
Fonte: https://eraoflight.com/2023/02/01/destiny-of-the-starseed/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro


Continue Lendo