“Sem expectativas, dentro ou fora” – Brenda Hoffman
Meus queridos,
Você provavelmente precisa justificar os seus pensamentos e ações. Mas porque você está mudando diariamente, isso não é possível. O mesmo aconteceu durante a sua transição além da 3D e continuará durante esta fase inicial de seu novo ser.
Você está erradicando emoções, ações e pensamentos 3D que antes eram queridos. À medida que os deveres 3D desaparecem, também desaparecem as ações correspondentes vinculadas a esses deveres. Portanto, você ainda não sabe necessariamente quais pensamentos ou ações se aplicam ao seu novo ser.
Você é semelhante a um recém-nascido 3D testando as suas habilidades com um conhecimento interior mais do que é necessário. Como um ser recém-nascido, você sabia antes de tentar fazê-lo que iria se impulsionar além do espaço que lhe foi atribuído.
Então é agora! Você conhece ações e pensamentos futuros antes de estar completamente pronto para executá-los. Criando a sensação de que você não está fazendo o suficiente, que você é um novo fracasso. E isso não é verdade.
Você eventualmente reivindicará todo o seu ser. Nesse ínterim, você terá vislumbres internos de suas habilidades e interesses futuros. Permita-se desenvolver essas habilidades.
Como aconteceu durante as primeiras fases de transição, você provavelmente assume que acordará com toda a sua bagagem de novas habilidades intactas e prontas para serem utilizadas. Em vez disso, agora você sente vislumbres de quem você será eventualmente.
A diferença entre um recém-nascido 3D e você é que o desenvolvimento de suas habilidades é acelerado. Em vez de meses ou anos para se desenvolver plenamente, você o fará em momentos, dias ou talvez algumas semanas.
Você está se desenvolvendo em um ritmo acelerado.
Portanto, os seus pensamentos, necessidades e emoções estão em constante fluxo. O que era essencial ou assustador ontem, não será hoje. O que hoje parece impossível será esquecido ou facilmente alcançado amanhã. E nenhum cronograma precisa ser respeitado, ao contrário da 3D.
Um bebê 3D normalmente executa certas funções ao mesmo tempo que outros bebês. A mudança do seu novo eu não tem expectativas, nem nunca teve. Alguém pode iniciar um programa de cura Universal, enquanto o seu amigo não. Ainda outro começará a saltar entre dimensões no estado de vigília. Todas as atividades necessárias para atender aos interesses pessoais desenvolvidos ao longo de eras de exploração Universal.
As expectativas de quem pode fazer isso ou aquilo se tornarão inexistentes. Alguém que dimensiona saltos não é mais ou menos habilidoso do que alguém que cura os outros emocionalmente ou reivindica habilidades que aparentemente estavam além da maioria, se não de todos, humanos 3D.
Os seres tridimensionais limitavam o seu conjunto de habilidades a áreas que os ajudavam a viver dentro dos parâmetros limitados pela tridimensionalidade. Aqueles que fugiram desses parâmetros foram rotulados de estranhos ou de não em sã consciência. Todos foram empurrados para caber dentro da caixa 3D da correção.
Isso não é mais verdade. O seu novo ser é aventureiro e completo. De certa forma, como uma criança 3D em uma loja de doces. O que você deseja explorar? Você nem precisa entender por que deseja explorar essa arena, pois essa pergunta limita as suas aventuras.
O seu novo mundo está aberto.
É normal, até esperado, que os seus pensamentos, crenças, necessidades e explorações sejam de grande interesse para você. E você não será dissuadido se outros não precisarem explorar áreas semelhantes.
Em certo sentido, a sua nova vida é gratuita para todos. O que parece interessante? O que você quer explorar? Essas questões não são mais prefaciadas pelo que a sociedade rotula de possível ou normal. Não há expectativas de dentro ou de fora.
Assim como os outros não podem rotular você, você também não pode rotular a si mesmo. Por um minuto, você desejará fazer ou ser isso – e no próximo, algo completamente diferente.
Agora você está se ajustando a esse modo de ser aparentemente aleatório. Em um momento você estará contente e, no próximo, com raiva de sua vida ou de uma experiência. Não há mais dados pessoais, incluindo aspectos universais que você deseja explorar enquanto estiver na Terra nesta vida ou a quantidade de tempo que dedicará a essas explorações.
Você pode se sentir ou agir de forma volúvel no início. Parecerá aos outros e a você mesmo que você não pode se dedicar a nada. Até que você faça – por dez minutos ou dez anos.
As caixas 3D de deveres se foram, apenas para serem substituídas por novos pensamentos, ações, desenvolvimentos e criações.
Você é tão inteiramente novo que nenhuma regra ou mesmo pensamento se aplica.
Esse espaço aberto do ser pode parecer assustador por um tempo. Pois você está acostumado com fórmulas de retidão – nenhuma das quais se aplica agora.
Permita-se fluir. Permita-se descobrir a si mesmo sem medo, deveres ou angústia. Você é um novo ser em um novo mundo que negou as fórmulas pessoais ou sociais de quem você deveria ser e o que deveria fazer.
Um momento emocionante com toques de medo sobre a sua nova liberdade pessoal.
Alguém deve ou pode lhe dizer o que fazer? “NÃO!”
Você não é o guardião de seu irmão ou um novato em um novo mundo. Você se preparou para este tempo mais completamente do que em qualquer vida terrena anterior. Incluindo a incorporação dos segmentos apropriados em seu ser, permitindo que você explore totalmente este novo mundo de maneira que você imaginou por eras.
Permita-se ser sem parâmetros, deveres e regras de certo e errado. Esses aspectos foram explorados ao longo das eras de seus preparativos para agora.
Permita-se ser de momento a momento e ano a ano. Tudo está maravilhosamente, gloriosamente, lindamente bem em seu novo mundo pessoal. Que assim seja. Amém.
Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio