Quando você veio à Terra, você sabia que estava entrando em um mundo de variedade e contraste. Você sabia que encontraria pessoas e circunstâncias que o desafiariam a aumentar a sua consciência de quem você realmente é, fortalecer a sua capacidade de amar e motivá-lo a usar sua mente de uma forma que atraísse uma realidade mais amorosa para sua experiência física.

Por que você faria isso?

Considere esta analogia. Se você quisesse aprender um assunto, faria os cursos mais fáceis que pudesse encontrar – um que lhe desse um diploma sem nenhum desafio e também sem nenhum entendimento profundo? Ou você preferiria se inscrever em um curso que pudesse desafiá-lo, mas em que você aprenderia tudo o que gostaria de saber se estivesse disposto a fazer os exercícios e se aplicar ao processo?

Da mesma forma, se você fosse participasse de um jogo, o quanto você se divertiria se não houvesse desafios? Você começaria a seguir etapas fáceis e ganharia sempre. Haveria maior satisfação nisto ou você preferiria os desafios de um jogo que você ainda não dominasse e que apresentasse oportunidades para fortalecer as suas habilidades e consciência?

Quando você está nas dimensões celestiais, o universo energético é aparente. Você pensa em alguma coisa e ela aparece. Você tem tudo que você sempre poderia desejar. Você entende que embora tenha uma forma, você está unido e nunca se separa da Fonte. Tudo na vida parece uma dança lindamente coordenada.

Continue Lendo