Eu sou o Arcanjo Miguel, com uma mensagem para o grupo de guerreiros angélicos.

Novamente, os satanistas estão fazendo campanha para começar uma guerra. Isso é o devem entender sobre eles: eles precisam de guerra. A visão deles sobre a vida é destruí-la. Se não conseguem destruir algo ou alguém, se sentem insatisfeitos. Eles são genocidas. São perversos. São o anticristo. Parem de esperar, isso sempre esteve aqui, mas agora está se revelando a vocês.

A Presidente da Câmara foi à China para fazer uma ameaça de guerra com os EUA, mas será ridicularizada. Há uma batalha pela propriedade de Taiwan, que, como um dos países com as maiores quantidades de ouro no passado, tem grandes capacidades de produção; o dono deste país, e exportador dos microchips que ele pode fabricar, é o precursor da batalha para derrotar a ascensão e reprimir a piedade da humanidade.

Sim, todos vocês devem entender que, se vocês não fossem aspectos de Deus, nada disso teria significado para eles. Controlar vocês é controlar Deus. Isso não vai acontecer. Deus é criador de Tudo, Ele pode acabar com qualquer mal com um pensamento, porém eles são deixados aqui neste planeta para ensinar a vocês sobre sua própria herança e entender a bondade, a piedade que habita em cada um de vocês.

Vocês não precisam de alguém para lhes resgatar, vocês não precisam de um salvador. Vocês são seus próprios salvadores, se apenas acordarem para essa verdade.

Esta semana, estamos pedindo que vocês foquem na atual administração americana, naqueles perversos que lá residem com a intenção de ser os líderes do mundo, quando obviamente não são. Muita coisa deve ficar óbvia para vocês. Vocês devem aprender a se agrupar com o resto do mundo, não se isolarem; agrupar-se com o resto do mundo para derrotar o mal onde quer que ele exista, e ele ainda existe em todo o mundo.

Eles não conseguem tolerar sua resistência porque são muito mais fracos do que vocês.

Nós quebramos as correntes entre muitos desses bolsões. Reduzimos a força deles removendo seus jogadores. Agora vocês devem compreender a verdade sobre o que está ocorrendo em seu mundo – vocês são o poder que governa o planeta agora, não eles, nem mais ninguém. Sua salvação depende de vocês.

Eu sou Miguel. Eu sou seu líder, eu sou sua Luz, somos Legião.

Adonai.


Canal: Sharon Stewart
Fonte: https://sharonandivo.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa


Continue Lendo