Energias mais elevadas, amor e ideias estão inundando seu planeta e todos estão recebendo. Tudo depende de quem está recebendo e de como isso está sendo traduzido em palavras e linguagem.

Algumas pessoas são mais receptivas e, portanto, mais abertas para receber, outras fingem não escutar, ao passo que outras questionam de onde vêm essas ideias.

No entanto, todos estão recebendo, porque essas energias não são reservadas apenas para alguns poucos escolhidos; elas estão chegando ao seu planeta com força total.

Assim, todos estão recebendo aquilo que precisam receber, aquilo que precisam ouvir, aquilo que precisam saber de acordo com seu atual nível de compreensão e consciência.

Portanto, liberte-se do quem, quando e como, para que possa percorrer com confiança e alegria por onde estiver, não mais apegado ao quem, quando e como. O apego gera sofrimento, pois não dá para controlar o que está fora de você.

Já falamos sobre autodomínio, e o que é autodomínio senão o domínio sobre si mesmo?

Não se trata de controlar o mundo exterior, mas de dominar sua própria soberania, seu próprio universo de pensamentos, sentimentos, emoções, vibrações, intenções.

Portanto, confie que todos estão caminhando, quer tenham esta percepção ou não.

Houve um abalo no planeta que colocou todos no caminho. A questão é: você está seguindo seu caminho ou não? Você está permitindo que o caminho seja fácil ou está querendo que o caminho seja difícil?

Todos estão recebendo porque essas energias, informações, ideias e amor estão fluindo sem parar em seu planeta. Então, quanto mais aberto você estiver, mais receberá. Neste sentido, não importa o que outro vai receber.

São as mesmas ideias, os mesmos conceitos, pois não dá para mudar os planos superiores; mas cada um consegue entendê-los de maneira diferente. Não dá para mudar o Divino, mas cada um pode se relacionar de maneira diferente.

As mensagens são semelhantes em essência, mas a tradução às vezes pode ser diferente. Então não coloque muito foco na mensagem em si e preste atenção à energia da mensagem, pois é a energia por trás das palavras que está sendo transmitida a vocês.

E como dissemos, você vê o que quer ver; algumas vezes, a mensagem está bem na sua frente, mas você não consegue ver e tudo bem. Existem graus de compreensão, de despertar, de lembrar, e isso é feito em graus, em incrementos, e está tudo bem. Cada centímetro é comemorado.

Ao contrário de você, não focamos no resultado final, vemos os pequenos passos ao longo do caminho, os detalhes que te levam ao contexto total, pois sem eles o contexto total não existe. Sem cada peça do quebra-cabeça, não existe quebra-cabeça.

Portanto, de nossa perspectiva, tudo está funcionando, e está funcionando maravilhosamente bem. Se você conseguir confiar nisso, estará no seu caminho, no seu caminho para a quinta em diante, com mais tranquilidade, mais alegria e menos apego.

E é assim que gostaríamos que você procedesse.


Canal: Nadina Boun
Fonte: https://nowmessages.wordpress.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/



Continue Lendo