A Irmandade da Estrela é o grupo de pessoas mais espiritualmente desperto na superfície. Essas pessoas mais espirituais estão conectadas ao Comando de Júpiter. Elas quase nunca foram publicamente ativas na superfície e, basicamente, só serão publicamente ativas em lugares remotos. Elas inspiram os humanos nos níveis mental e emocional. Transmitem a mensagem correta para cientistas, artistas e pessoas despertas no geral para elas retransmitirem mensagens positivas. Ajudaram a criar a civilização grega, a civilização grega antiga evoluiu para a civilização grega moderna, a Irmandade da Estrela ajudou a desencadear a Renascença Ocidental. A Renascença nos séculos 14 e 15 formou a sociedade ocidental atual, por meio da impressão e outras invenções e inspirações. Ajudaram também na Revolução Industrial Ocidental e inúmeros desenvolvimentos científicos. Eles irão mais uma vez promover o novo Renascimento de nosso tempo e formar uma nova sociedade na superfície da Terra.

Ordem da Estrela

A Ordem da Estrela é composta principalmente por Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz com um alto nível de despertar. Eles são responsáveis por transformar a escuridão da superfície em Luz, ajudando as Forças da Luz a expulsar as trevas. Cada membro da Ordem da Estrela veio à Terra de outras galáxias. Todo mundo nasceu aqui por várias existências. Eles estão trabalhando duro para a libertação final da Terra. Os representantes clássicos da Ordem da Estrela são os “144.000”. Este é o número de seus membros. Além da Ordem da Estrela e a Irmandade, há também os Cavaleiros Templários.

A Irmandade da Estrela é o posto avançado terrestre de Sírius aqui na Terra. Ela se comunica com os Sirianos através do Comando de Júpiter. Os membros da Irmandade da Estrela guiaram a evolução da civilização da Terra sob os ensinamentos de Sanat Kumara. Os membros principais da Irmandade da Estrela são todos mestres e Arahants que passaram no teste de Ascensão na Terra. Os membros externos da Irmandade são os discípulos dos Mestres Ascensionados, todos passaram no teste de aliança de sangue de sétimo nível da cerimônia de iniciação de terceiro nível e formaram uma organização externa: a Fraternidade Mística.

O clube físico da Fraternidade na terra está localizado no reino subterrâneo de Shambhala. Há uma grande Escola de Mistérios no reino, que pertence à Irmandade Gangdis. A Irmandade da Lei Secreta desempenha o papel de diretor da escola.

A Irmandade da Estrela não foi exposta ao público desde a era Atlantis, e tudo é tratado em particular por seus próprios alunos. Os discípulos da Fraternidade incluem a Ordem da Estrela. A Ordem usa a geometria sagrada da mandala, totalizando 144.000 seres interestelares que passaram pelo primeiro, segundo e terceiro nível de cerimônias de iniciação. Esses seres optaram por reencarnar na Terra, secretamente agindo como um acampamento de terceiros entre as Forças da Luz e das trevas. Os membros da Ordem há muito usam a orientação telepática da Irmandade da Estrela para influenciar silenciosamente a situação de todo o mundo.

Com a ajuda da telepatia da Irmandade da Estrela, a Ordem escreveu uma era gloriosa da cultura greco-romana. Eles foram ativos como sacerdotes druidas na cultura celta. Eles coordenaram o Plano de Ascensão dos descendentes de Jesus e Madalena / Santo Graal entre os essênios judeus e, ao mesmo tempo, desempenharam o papel de freios e contrapesos e trabalharam com as Forças da Luz contra os 13 nobres negros. Eles estabeleceram as regras para a adesão à seita Sufi. Eles fundaram o Catarismo e o Movimento Albi no século XII.

Antes do paganismo cristão de Constantino, eles reviveram o conhecimento místico da Deusa e o cristianismo gnóstico por meio do bardo. Eles estabeleceram os Cavaleiros Templários(positivos) no século 13 usando os antigos livros secretos de Ísis encontrados no porão abaixo do Templo de Salomão. As informações nesses pergaminhos fizeram o antigo mistério astrológico egípcio reaparecer no mundo, e é também a origem da Maçonaria. Em 1450 d.C, sob o arranjo da Irmandade da Luz, os cátaros iniciaram o Renascimento em Florença e moldaram a civilização ocidental como a conhecemos hoje. A Renascença também proporcionou condições favoráveis para os primeiros representantes da Fraternidade Mística entrarem na Europa vindos dos subterrâneos do Tibete.

Desde então, dezenas de representantes da Irmandade da Fé Secreta trabalharam secretamente na Europa. No século 16, eles estavam ativos principalmente em Florença, Veneza e Verona. No século 17, em Londres e toda Inglaterra. Estavam em Paris no século XVIII. A Fraternidade Mística entregou a centelha de espiritualidade à Ordem da Estrela. Isso mudou a história do século 18, que promoveu o desenvolvimento do Iluminismo e lançou as bases para a revolução científica.

Em 1775, a Fraternidade Mística fundou uma Escola de Mistérios com a ajuda do Conde Saint Germain. Esta escola secreta de mistérios esteve ativa há cerca de 100 anos. Eles então usaram a Sra. H. P. Blavatsky para criar a Sociedade Teosófica. A Fraternidade Mística também usou a telepatia para promover o desenvolvimento científico, especialmente com a ajuda de Nikola Tesla.

A Fraternidade Mística não é afetada pela matriz de controle da Terra. Atualmente vivem em um lugar secreto na superfície.

O símbolo misterioso da Irmandade da Estrela é a Pedra de Sírius, o cristal luminoso, Cintamani, Saffordite, pedra dos desejos, Lapis ex Coelis, etc, que representa o verdadeiro Eu (Espírito, Alma e Mente):

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=542718420068884&id=100029921929832

O símbolo misterioso da Ordem da Estrela é o Senhor de Modavi, Moldavita, a Pedra da Estrela Pleiadiana, o Santo Graal que simboliza o corpo causal, os nobres interestelares e a mandala dos 144.000 seres interestelares.

A Irmandade da Estrela é o último descendente autêntico de todas as Escolas de Mistérios da Atlântida. A Cabal tentou se infiltrar, mas falhou por causa dos requisitos extremamente rígidos para se tornar membro da Irmandade. É uma pena pois, a Cabal ainda conseguiu se infiltrar nas Escolas de Mistérios mais abertas. Por exemplo, os Jesuítas envolveram-se na Maçonaria no início do século XIX. A Sociedade Teosófica também foi infiltrada após a morte de Helena Blavatsky. Seu ensino foi adulterado pela Cabal, o que causou muita confusão entre os Trabalhadores da Luz. O verdadeiro ensinamento espiritual será reproduzido no mundo por meio da ação do sonho, fora do corpo.


Autor: 傳奇
Tradução: Assulus Sentinela

Continue Lendo