Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca.

O tempo continua passando, e vocês o têm percebido dissolver-se mais rapidamente em meio aos seus compromissos diários. Isso tem acontecido por conta da intensa atividade dos arcturianos, que estão remodelando essa realidade tal como ela se manifesta, “des-densificando” cada partícula de matéria.  À medida que esse trabalho avança, o tempo tal como o percebem se dissolve mais rapidamente, deixando-os a repetir, constantemente, que “antes conseguiam fazer mais coisas em uma hora do que atualmente”. Isso é resultado desse trabalho que está unificando a Terra no AGORA eterno.

Naturalmente, as suas consciências vão se fundir a esse AGORA e vocês perceberão tudo a sua volta com mais clareza e amor. Foram éons de tempo mergulhados na densidade, e agora, pouco a pouco, vocês entram naquilo que chamamos de Nova Era. As mudanças continuam em andamento e, por mais que não pareça, vocês têm percebido que, realmente, algo não é mais como era antes. Percebem como vocês agora têm maior discernimento acerca das informações que lhes são entregues? Percebem que agora não é mais tão fácil ludibriá-los com informações distorcidas e enganações? Isso acontece porque vocês estão entrando em outro campo de vibração e essa fusão possibilita que a sua intuição e o seu discernimento estejam mais aflorados.

Em contrapartida, aqueles que continuam tentando manter as suas máscaras e fingir o que de fato não são, vasculham “seus baús de ideias” para tentarem continuar com o seu jogo de manipulação e total falta de amor pela raça humana como um todo. Mas, ao se depararem com vocês em seus novos estados de autodiscernimento, são forçados a recuar muitas vezes e, de novo e de novo, na tentativa de encontrar novas maneiras para que as suas narrativas sejam aceitas. Podem perceber que aqui estamos diante da “separação do joio do trigo”, pois não poderão continuar misturados, à medida que a Luz entra e os véus se erguem. Cada um se mostrará pelo que de fato é, e não haverá mais como se esconder atrás de um falso personagem.

No meio dos ambientes de Trabalhadores e Guerreiros da Luz, vocês continuarão vendo esse efeito dominó. Ainda há infiltração e pessoas atuantes em “pele de cordeiro”, fantoches que tentam se passar por nós, ou como transmissores das nossas mensagens, induzindo e tentando criar confusão nas mentes das outras almas encarnadas que chegam agora, em busca de informação e direcionamento.

É importante enfatizar que as pessoas que se permitem agir dessa forma se deixando conduzir por suas ganâncias, vaidades e sede de poder terão que arcar com tais ações no grande tribunal da consciência. Induzir pessoas a se confundirem tem um preço muito alto a pagar quando se está à beira de uma grande ascensão. Nós, da Federação Galáctica, temos que, continuamente, alertá-los sobre essas tais pessoas que ainda estão perdidas em si mesmas e em busca de holofotes para se sentirem amadas. Não as confundam nem atrapalhem o grande trabalho que está sendo feito.

Há muita cura para acontecer e toda sujeira está saindo debaixo do tapete para que todos sejam completamente purificados. Em todos os meios, especialmente na comunidade de Trabalhadores e Guerreiros da Luz assim como nas várias regiões espalhadas pelo seu mundo, há algo para ser ajustado e curado e, à medida que o tempo se dissolve no AGORA ETERNO, os processos de karma são acelerados para que, rapidamente, se desliguem dos velhos padrões.

Para muitos de vocês, isso tem sido demasiado doloroso, pois, à medida que a Luz entra, o que estava no inconsciente começa a ser enxergado com mais clareza. Tenham em mente que, por mais doloroso que possa ser, é necessário revisitar/revisar o seu passado, para que possam colocar os “pingos nos ís” definitivamente e concluírem as suas jornadas de cura do karma.

Muitos de vocês têm procurado respostas para as intensas agitações que estão ocorrendo no seu interior, à medida que vão tomando consciência do que estava oculto no mais profundo do seu ser. E não tenham dúvida que a ajuda genuína está sendo entregue, e os seus anjos da guarda os têm protegido de alguns pormenores que possam atrapalhá-los nesses processos de purificação. Podemos dizer que “é natural” que ainda haja a existência de forças negativas que tentarão levá-los de encontro à desinformação, para que se sintam ainda mais perdidos. Mas, como temos dito, aqueles que têm tentado confundi-los encontram-se agora em uma emboscada, pois eles estão sendo abandonados por quem mais eles confiavam e não terão escolha senão renderem-se às Forças da Luz.

Em meio a tanta coisa acontecendo, ficamos também felizes em saber que mais de vocês nos têm buscado, não só nos seus céus, mas em seus corações. A nossa aproximação tem sido gradual, à medida que os menos despertos, de alguma maneira, vão sentindo um calor no coração, que os têm feito buscar por “algo mais” além dos seus simples afazeres diários. E, por mais que muitos deles ainda não tenham as suas mentes expandidas para o fato de não estarem sozinhos no universo, ao menos reconhecem que há ALGO MAIOR que rege toda essa orquestra de vida fremente na Terra (e obviamente em toda a galáxia). Essas almas têm despertado mais a cada dia e isso, naturalmente, aumenta a frequência do planeta e nos possibilita ainda mais a nossa aproximação.

Temos também de informar que, à medida que todos os ajustes acontecem, mais almas deixarão as suas vidas na Terra, para que outras possam “assumir os seus lugares”. Não temam quando assim falamos, pois há muito mais do que as suas mentes agora podem compreender. Enquanto muitos de vocês se agitam quando se fala em “deixar a Terra”, outros se animam, a nível de alma, com a perspectiva de reencontrarem os seus familiares do outro lado do véu.

Queridos, está havendo uma atualização de todas as almas da Terra, assim como uma migração e remigração, que é o resultado de todo o processo ascensional em andamento. Naturalmente, almas mais evoluídas mental e espiritualmente têm chegado ao planeta para darem a sua parcela de ajuda, enquanto outras seguem suas jornadas em outras esferas. É importante que apreciem cada segundo na Terra, abstendo-se de focarem em coisas não positivas. Muitos quando deixam o planeta de maneira, muitas vezes, precoce, devido a negligenciarem a necessidade de um cuidado maior consigo mesmos, lamentam terem perdido tamanha oportunidade de colaborarem tão diretamente de dentro da experiência.

Assim, tenham amor por si mesmos, se cuidem, apreciem e vivam cada segundo buscando o bem, para que se sintam com o dever cumprido, quando forem chamados ao reencontro conosco, aqui do outro lado do véu.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, mais uma vez, – como porta-voz da Federação Galáctica, – vejo uma grande luz rodeando a Terra e afastando toda sombra restante que ainda há. Nós também estamos felizes em ver que as comunicações conosco têm aumentado, graças ao amor crescente que amplia o sinal de captação das nossas mensagens, de maneira genuína. *Hatonn tem se encarregado, nos últimos tempos, de colocar um código especial naqueles que tentam se passar por nós ou por aqueles que dizem transmitir nossas mensagens. Fez isso para que, em nível da pineal, as pessoas, quando se depararem com eles, recebam o sinal enviado pelo código de Hatonn e, simplesmente, sintam que “há algo errado” e não deem credibilidade. Como há muita informação circulando, Hatonn foi autorizado a agir mais intensamente e está cumprindo bem o seu grande papel.

Neste momento, eu, SaLuSa, a bordo da nossa grande nave mãe estacionada sobre o Brasil, transmitimos essa mensagem em amor e agradecemos por toda atenção dada a nós, nesse momento. Recebam os nossos sinceros votos de Paz, Amor, Luz, Liberdade e Verdade!

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Gratidão, SaLuSa!

*Hatonn é um dos comandantes do projeto de Transição da Terra; do Setor de Comando de Voo das Plêiades; da Frota Ashtar da Federação Intergaláctica; da Federação Intergaláctica; Representante da Terra no Conselho Cósmico e Conselho da Federação Intergaláctica na Transição da Terra.

Um ser de nove pés de altura que supervisiona assuntos intergalácticos, é muito conhecido em todo o Universo e tem um dos mais avançados sistemas de computadores deste Universo.

Hatonn atualiza as informações disponíveis em tempo real sobre o que está acontecendo no Planeta Terra. Ele provê a humanidade com a Verdade para que possamos nos libertar e nos elevar à Luz e ao Amor Universal.

Qualquer informação que é enviada à Terra pela Federação Galáctica é analisada e supervisionada por Hatonn, responsável pelas comunicações diretas à Terra. É uma espécie de Diretor de Comunicações, responsável por um dos maiores computadores quânticos / akáshicos da Galáxia.


Canal: Gabriel RL Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/ Revisão Textual: Solange Yabushita e Cristiane D’eleutério


Continue Lendo