10.11.2022

Nas últimas semanas, vimos um aumento das exibições da nossa Família Estelar, fato relatado por pilotos de aviões comerciais. São os pleiadianos começando uma intensiva de preparação para o Primeiro Contato. Esses avistamentos aumentarão e começará a ficar insustentável continuar negando essa evidência de vida fora da Terra. Aqueles nos bastidores do poder já estão sendo continuamente alertados que o “cerco” está sendo fechado, nesse sentido, e não poderão mais sustentar inverdades por muito tempo. As pessoas começarão, dia após dia, a pressionar pela verdade da vida extraterrestre. E com o apoio da nossa própria família do espaço, em especial, os pleiadianos, nesse momento, empurraremos os meios de comunicação para a divulgação dessa verdade.

É um momento especial agora, pois 2023 é um marco impulsionador para o Primeiro Contato, quando vários portais serão abertos, e o Dia 1 da Nova Fase da Terra terá começado. A limpeza mais profunda nas camadas mais densas da Terra terá sido “startada”. É apropriado também que as pessoas se voltem para dentro de si, dos seus corações, e busquem a reforma íntima, pois os tempos se aproximam para anúncios irrefutáveis.

Eu sou Neva, porta-voz do Comando Ashtar na Terra.

Aparições da Confederação Galáctica em outubro de 2022 – Interpretações de Rafael(Gabriel RL/Neva):





Canal: Gabriel RL Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/ Elaboração dos vídeos dos avistamentos: Assulus Sentinela:https://www.youtube.com/channel/UCQvcOlFGoDkUVH57DHbZqlw


Continue Lendo