Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 



-----------------------------------------------------------------------------------

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Aqui estamos, em mais um fechamento de ciclo, meus queridos. Caminhando para mais desfechos e, obviamente, aberturas. Temos coisas pontuais para tratar aqui, coisas diretas e objetivas. Como sempre, todo final de ano há uma infinidade de energias circundando a Terra e isso, tanto no seu calendário como em qualquer outro calendário do Planeta. Mas, nesta mensagem, estarei me dirigindo mais diretamente a vocês que me leem agora, enquanto outros canais no Planeta também entregam minha mensagem correspondente aos finais de ano daqueles calendários, mas aqui falo com vocês, gregorianos.

Querida Nação Estelar, vocês têm feito muitos questionamentos nos últimos dois meses, realmente, muito mais do que costumam fazer e isso não é ruim, quando estes questionamentos têm o único objetivo de elevá-los. (Agora... Quando questionam agarrados à energia do inconformismo, aí sim, vocês geram problemas, não para nós, mas para vocês… sorriso). Nós não nos incomodamos nem um pouco com isso, com os seus questionamentos de ordem elevadas, como por exemplo: “O que faço aqui? O que vim fazer aqui? Qual é o meu plano de alma? Como posso me melhorar mais, ajudar mais, ser mais útil? Há algo mais que eu possa fazer? Sinto que preciso fazer algo, meu coração me chama, mas o quê???”. Quando vocês trazem esses questionamentos, seus anjos, amigos espirituais e todos nós “pulamos da cadeira” em “Ôpa! Agora vai! Vamos lá! Todos, todos ajudando!” (Risos.)

Esses seus questionamentos específicos são sinais de que vocês estão despertando, acessando partes de vocês, de fato, muito escondidas, e chegou a hora de, realmente, tudo isso vir para fora. Então, há o impulso para estas questões, pois seu Eu Personalidade quer saber, inspirado pelo seu EU Multidimensional, que está tentando trazê-los para a consciência que se eleva com a consciência de toda a Terra. A consciência da Terra como um todo está se elevando e vocês estão sendo puxados juntos, consequentemente. E esses questionamentos fazem parte dos impulsos para que consigam as respostas que acenderão “a luzinha” em suas cabeças! “Eureca!” “Eu sabia!” “Estava tão claro! Como não vi isso antes?!”  “Oh! Então era isso! Estava bem na minha frente!”. E isso está sendo, simplesmente, maravilhoso de ver! Realmente, maravilhoso de ver!

Este novo ano que está entrando será muito interessante! Vocês poderão ver mais claramente coisas que não viam antes, compreenderão com clareza essas coisas e tudo será tão mais simples. Vocês estão acessando o campo da simplicidade! Sim, esta realmente começará a desabrochar ainda mais em vocês. Ela virá definitivamente para fora. Tudo fluirá mais facilmente, se você se permitir isso, pois este ano é um ano de simplicidade. O ano de 2019 estará carregado dessa energia, energia que ampliará o potencial iluminador para a conclusão de um período predito há algumas décadas. Vocês estarão ultrapassando mais um grande marcador e uma grande janela estará aberta. Tudo com simplicidade, muita simplicidade! Vocês começarão a perceber tudo, como eu disse, com mais simplicidade, de forma que, o que antes lhes deixavam eufóricos, agora os manterão suaves. O que lhes irritava, agora os deixarão da mesma forma, pois tudo parecerá tão simples, tão calmo, tão claro, e este claro é, simplesmente, uma fusão que estará acontecendo ao longo do ano de 2019 entre o seu Eu Personalidade e seu Eu Multidimensioal. Garanto que esta fusão estará mais intensa para vocês e eu voltarei a falar mais disso, atestando isso.
Continue Lendo