Eu sou Sananda. Venho para estar com vocês neste momento, neste momento de grande luz que começa a se iluminar dentro do planeta.

Todas as muitas mudanças que estão sobre vocês, aumentando aparentemente a cada momento, considerando que antes, se você pensar sobre anos atrás, pouquíssimo parecia estar mudando. Mas observe agora! Veja todas as grandes mudanças que estão acontecendo, aparentemente não tão positivas.

No entanto, lembre-se sempre, sempre lembre-se do grande plano universal que está em ação aqui, onde você ouviu muitas vezes ‘confie no plano’. E mesmo que às vezes possa ser difícil fazer isso, continue a fazê-lo. Porque como já você ouviu tantas vezes: nada pode parar o plano.

Os White Hats, a Aliança tem isso bem no controle. Pois não são somente aqueles que estão aqui na Terra, mas os que estão acima, nas naves. Muitas dessas civilizações estão aqui para auxiliar todo esse processo de ascensão. Eles estão nos bastidores. Não interferindo diretamente, mesmo que às vezes haja necessidade disso. E houve algumas vezes. Mas saiba que como tudo continua no momento, as grandes mudanças continuam.

Tudo o que vocês precisam fazer como uma consciência coletiva, e como uma Comunidade de Trabalhadores da Luz é sempre perceber que isso é somente uma parte da expressão que precisa ser exibida aqui, o que você chama de filme ou um show. Apenas deixe-o se desenrolar. Esteja continuamente atento, assista o que está acontecendo, saiba o que está acontecendo para que, quando chegar o momento em que alguém, um de seus irmãos ou irmãs, que esteja buscando por respostas, buscando a verdade, você estará lá para fornecer isso quando o chamarem, quando pedirem. Mas saiba disso. Saiba que, conforme esses tempos avançam, cada vez mais coisas começarão a ser reveladas para aqueles que estiverem prontos para ouvir as palavras. Aqueles que estiverem prontos para ver o que realmente está acontecendo, assim como você está vendo além do véu.

Agora é a hora de o véu ser completamente eliminado, mesmo que realmente não esteja lá neste momento. Mas se a sua consciência tridimensional ainda mantém esse véu ilusório neste mundo. Deixe-o ir, agora. Deixe que não esteja mais lá. Porque conforme você acredita, você verá; essa é a promessa. A promessa que o levará, de fato, para a terra prometida. A terra prometida de sua ascensão. Todos vocês estão no meio dessa ascensão.

Mesmo enquanto a tempestade continua forte, você está avançando através dessa tempestade e continuará fazendo isso. E mesmo que às vezes pareça bastante rochoso, saiba que você está se movendo para uma parte mais suave dessa experiência. Está chegando. Apenas confie. Deixe ir e esteja pronto.

Eu sou Sananda, e os deixo agora em paz, amor e unidade. E que você continue a se mover por esses tempos, lembrando sempre que o sistema em que você se encontra está desmoronando ao que parece. E são vocês que estão derrubando isso.


Canal: James McConnell
Fonte primária: http://www.ancientawakenings.org/
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com/2023/04/18/sananda-the-white-hats-are-in-control/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Nicole Bardy Mazzari


Continue Lendo