Todos nós caminhamos rumo ao mesmo ponto. Fomos chamados para desempenharmos muitos papeis, que no fim nos levarão para o mesmo lugar. Cada um de nós com nossas especialidades, com nossos potenciais. No passado, mestres e profetas enviados, mas hoje, somos nós, milhares de nós na superfície com a missão de sustentar a Luz e sempre apoiados dos planos espirituais pelas altas hierarquias. Cada um de nós com nossa assinatura energética especial, entregando o que podemos entregar.

Somos conhecidos como:

Trabalhadores da Luz: como o próprio nome já diz, trabalham nos processos de ancoragens energéticas através de meditação, cura holística, quântica e espiritual. Atuam também nas canalizações de cura e estão engajados em movimentos sociais. Trabalham também com movimentações artísticas, e são devotados ao serviço a Luz.

São almas que também carregam compaixão no coração, possuindo também sabedoria e alta capacidade de transmutação das energias mais densas. São doadores de energias, colaboradores em todos os níveis e estão sempre dispostos a ajudar no que lhes é solicitado. São extremamente sensíveis às energias. O trabalho de imposição de mãos (como Reiki) e outras técnicas que usam as mãos são processos muito bem executados pelos Trabalhadores da Luz.

Continue Lendo