Grupo Arcturiano – “Tudo o que tenho procurado, já sou”
Grupo Arcturiano – “Tudo o que tenho procurado, já sou”
Bem-vindos, queridos leitores. Saibam que nós e muitos outros que atualmente trabalham com vocês deste lado, honramos, respeitamos e apreciamos o trabalho que vocês estão fazendo na linha de frente. Mesmo que vocês sintam que não estão fazendo nada, saibam que apenas a presença de seu estado de consciência está ajudando a elevar o coletivo mundial. Estamos auxiliando o processo de ascensão da Terra deste lado, mas vocês têm a tarefa mais difícil de trabalhar nele, enquanto ainda não ascenderam.
Esta mensagem é sobre confiança. Você veio à Terra cheio de esperança e entusiasmo, confiante de que estava bem preparado para desempenhar um papel no processo de ascensão da Terra, mas depois de anos de espera aparentemente sem mudança, muitos de vocês estão descobrindo que sua confiança no processo está diminuindo. Pergunte a si mesmo, você colocou sua confiança em conceitos tridimensionais sobre o processo de ascensão – como seria ou deveria parecer, desdobrar-se e quando?
A energia da ascensão está sendo experimentada atualmente pela maioria como o enfraquecimento da confiança que a maioria sempre teve no governo, saúde, educação e líderes religiosos, o que indica o despertar coletivo e o empoderamento pessoal. A diminuição da confiança e o questionamento de autoridades há muito estabelecidas, por mais sutis que sejam, é um sinal de mudança e despertar – o processo de ascensão.
Mesmo os espiritualmente despertos podem ser tentados a perder a confiança ao olharem para um mundo de caos, guerra, atos de violência crescentes, desastres naturais e “líderes” mais focados em serem reeleitos e bancarem os “donos do mundo” do que trabalhar para o bem daqueles a quem foram eleitos para servir. Você pode perguntar: “Eu estava errado sobre tudo isso? Existe realmente um Plano Divino? A Terra está realmente ascendendo a uma dimensão superior?”
Você está espiritualmente pronto e preparado para o trabalho que veio fazer, que é viver no mundo tridimensional, mas não fazer parte dele, por meio de uma consciência que entende que a negatividade agora desenfreada em todo o mundo indica a presença de Luz de alta frequência dissolvendo muito daquilo que manteve a humanidade em cativeiro.
Os templos construídos na areia devem desmoronar e dissolver-se por dentro e por fora para que aquilo que é de uma ressonância nova e mais elevada os substitua. O hábito de interpretar as questões do mundo como sendo problemas tridimensionais que nada têm a ver com o processo de ascensão permanece forte. Libere quaisquer conceitos sobre como as coisas deveriam ou não deveriam ser porque a mente humana é incapaz de ver o quadro geral. Fique na Luz de sua consciência espiritual mais elevada e simplesmente observe.
As energias de alta frequência que estão fluindo para a Terra neste momento, bem como aquelas que você carrega consigo automaticamente na consciência, estão servindo para separar o que está desalinhado com elas. Isso significa que muitas tradições, crenças e muitos dos chamados caminhos “certos” estão e continuarão a entrar em colapso. Crenças falsas são criadas, mantidas e permanecem apenas por meio da crença nelas e nunca por Deus. À medida que cada vez mais despertamos para a unidade e para as verdades superiores, muito do que foi criado a partir de crenças de dualidade, separação e dois poderes simplesmente desaparecerá.
Você pode se perguntar sobre tantos desastres naturais, mas lembre-se, a Terra é uma alma viva que também deve limpar bolsões de ressonância inferior e energia densa. O corpo e os canais de Gaia foram poluídos sem pensar, construídos, usados para a guerra, suas partes esgotadas (petróleo, minerais etc.), usadas como depósito de lixo e lixo nuclear, cobertas de concreto, desmatadas, envenenadas e consideradas como algo a ser usado egoisticamente para ganho monetário por humanos por gerações. Gaia é uma alma vivente, uma Ideia Divina na Mente de Deus e ela escolheu reivindicar a si mesma.
Um segundo e importante ponto em relação aos desastres naturais é que, para muitos, eles são uma introdução à ideia de unidade. Muitas vezes servem para abrir os corações e as mentes daqueles que acreditam estar separados dos problemas ou necessidades dos outros. Pela primeira vez, eles estão começando a perceber, reconhecer e até atender às necessidades e lutas dos outros. Pode muito bem ser o primeiro passo para se abrirem à unidade.
Tudo incorporado na Consciência Divina é mantido infinitamente no lugar pela Lei Divina que não pode ser quebrada ou mudada. Se carência, doença, limitação ou discórdia de qualquer tipo estivessem incorporados na Consciência Divina, eles existiriam automaticamente para sempre, mantidos no lugar pela Lei Divina e nunca poderiam ser mudados ou curados. É por isso que é tolice e, de fato, idolatria, implorar, orar ou fazer sacrifícios a algum conceito tridimensional de Deus na tentativa de fazê-lo consertar, curar e mudar algo que nem existe na realidade e simplesmente dá mais energia para a ilusão.
Confie nisso, porque existe apenas UM, ELE é o fundamento, a lei e a substância de tudo o que existe. De onde poderia vir outra coisa senão DELE? Saber e aceitar isso automaticamente inicia a jornada evolucionária em direção a isso, tornando-se um estado de consciência realizado, onde essas verdades começarão a se expressar externamente. Nunca perca de vista o fato de que um conhecimento intelectual de alguma verdade é apenas o primeiro passo, deve se tornar a consciência de alguém antes que possa se manifestar porque a consciência é a substância da forma.
Consciência espiritual significa não mais julgar as aparências por meio de conceitos comumente aceitos sobre como as coisas devem ou deveriam ser para estarem certas. Deixe de lado quaisquer crenças sobre o que é certo e errado ou bom e ruim e saiba que as boas aparências materiais são tão ilusórias quanto as más. Deus é, ponto final. Permitam-se aceitar e confiar plenamente que realmente existe um Deus que se expressa infinitamente, manifestando-se todo tempo. Crenças contrárias a isso constituem conceitos de realidade formados pela mente – ilusão.
Pergunte a si mesmo: “Seria ou poderia um Deus onipresente ter prazer no sofrimento e na destruição de si mesmo expressando-se como pessoas, terra, animais, espíritos da natureza, elementais e muitas outras formas de vida das quais os humanos não estão cientes? Se houver apenas UMA vida, por que a maioria acredita estar separada de outras formas de vida? Como poderia uma Fonte autossustentada e automantida se formar como algo destrutivo para si mesma? Em que eu acredito? O que e quem é o Deus da minha consciência?
Responda às dúvidas internas que podem vir flutuando em sua consciência, lembrando-se de que a abundância já existe, a segurança já existe, a saúde já existe, a harmonia já existe, a completude já existe. Não há necessidade de lutar, orar, fazer cerimônias e rituais, implorar ou clamar, oferecer dor e sofrimento a Deus na crença de que Deus ama seu sofrimento, ir à igreja ou abster-se de todas as coisas humanas etc., que já estão totalmente presentes em e como você.
Acredite, confie e viva a verdade e ela se tornará um estado de consciência que conhece e experimenta.
Tudo o que tenho procurado, já sou.
Nós somos o Grupo Arcturiano.
Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi