Bem-vindos à nossa mensagem, queridos leitores.

Neste momento, muitos estão sofrendo com condições extremas, mas é importante lembrar que, antes de encarnar, cada pessoa com orientação cria um plano para as experiências e pessoas que precisam fazer parte de seu tempo na Terra. Os contratos geralmente tratam de situações que servirão para concluir relacionamentos inacabados de vidas passadas, experiências necessárias para abrir a pessoa para formas mais elevadas de pensar e, com frequência, tratam da necessidade de a pessoa experimentar o “outro lado” de pensamentos, palavras e ações preconceituosas tomadas em uma vida anterior.

A Terra e toda a criação nunca poderão ser totalmente compreendidas ou explicadas por meio do pensamento humano, independentemente de quão instruída ou brilhante seja a mente humana, porque as mentes humanas só veem e estudam conceitos da realidade. A Consciência Divina é a única realidade e está se expressando infinitamente, mas quando vista e compreendida a partir de estados tridimensionais limitados de consciência, suas expressões parecem sólidas, densas e materiais – conceitos da realidade formados pela mente e condicionados pelo material.

À medida que o estado de consciência de uma pessoa se expande e evolui espiritualmente, ela começa a enxergar com novos olhos e a entender que as experiências, as formas e até mesmo as atividades de um mundo tridimensional são representações densas/interpretações formadas pela mente sobre a verdadeira Essência Divina que realmente está presente. Aprenda a ver através de todas as aparências em vez de atribuí-las a uma realidade boa ou ruim.

A mente é uma avenida de percepção que traduz continuamente a consciência de uma pessoa na forma de sua vida exterior. Muitas vezes, todos veem a mesma coisa porque existe apenas UMA Consciência, individualizada. As situações mundiais estão abrindo muitos corações e mentes para a unidade e, como resultado, cada vez mais pessoas estão começando a ver como a energia se alinha com a energia semelhante, tanto pessoal quanto globalmente.

A morte é a maior ilusão do mundo. A crença na separação continua a manter muitos presos à aceitação cega de que as formas de vida morrem, desaparecem para sempre e não há mais nada. Seu verdadeiro lar está no outro lado, não na Terra. As almas escolheram encarnar na Terra para aprender e, por fim, evoluir para além da necessidade de experiências tridimensionais, mas ninguém deve permanecer na energia tridimensional para sempre.

Nada morre ou pode morrer porque existe apenas uma vida e essa VIDA é infinita e autossustentada, sempre foi e sempre será. As formas materiais morrem e se dissolvem quando a Essência Divina que as manteve e sustentou não está mais presente. Os conceitos não têm lei espiritual que os sustente.

Nunca lamente excessivamente a perda de algo, pois a realidade espiritual que originalmente o trouxe à expressão sempre permanece intacta. Aqueles que constroem altares e santuários para entes queridos que partiram não lhes fazem nenhum favor, pois isso só serve para manter o ente querido de alguma forma ligado à energia antiga. As formas antigas de tudo desaparecem automaticamente quando a substância da qual foram criadas (consciência) muda e evolui para novos níveis. Isso está causando muita raiva, preocupação e tumulto para aqueles que lutam para se apegar ao passado, acreditando que ele era melhor.

A evolução nunca pode ser interrompida porque é o destino de cada alma despertar para a realidade de ser a Consciência Divina individualizada. A Terra é um universo espiritual, não material, e seus habitantes são seres divinos, não corpos humanos limitados. Animais, plantas, devas, fadas, elementais, etc., carregam a mesma força vital como expressões perfeitas da infinidade de ideias da Mente Divina. Os animais nunca foram criados para serem comparados, usados ou abusados pelos egos humanos. Até mesmo as rochas têm consciência porque a Consciência é tudo o que existe.

A energia é a frequência vibracional de uma Consciência Divina onipresente que, na realidade, é pura luz incapaz de ser vista ou mesmo experimentada pelos olhos humanos. À medida que os indivíduos evoluem espiritualmente, sua energia se torna cada vez mais leve e rápida, refletindo mais de seu verdadeiro ser – Deus.

A energia que emana de estados de consciência condicionados a crenças de dualidade, separação e dois poderes vibra em uma ressonância mais lenta e mais densa, cujo resultado é a matéria/forma material. É por isso que a maioria das pessoas não consegue ver aqueles que estão do outro lado – as frequências energéticas da consciência material são muito pesadas e densas para se alinharem com as vibrações mais refinadas daqueles que não estão mais na forma material.

Como existe apenas UM, toda energia, independentemente de quão rápida ou lenta seja a frequência, busca se alinhar com a energia semelhante para se tornar novamente UM. Foi assim que surgiu o ditado “Diga-me com quem andas que eu te direi quem és “e é por isso que indivíduos e grupos com uma consciência coletiva atraem as pessoas e situações com as quais estão alinhados. Quando a vida está repleta de experiências negativas, a maioria culpa as fontes externas por seus problemas, em vez de olhar para dentro, para o que eles mesmos estão criando por meio de suas crenças.

Não adianta orar a Deus por aquilo que já está totalmente presente em seu interior. Orar, implorar, suplicar a algum conceito de Deus por aquilo que Deus já deu plenamente como Ele mesmo só traz um senso mais profundo de separação e perpetua a condição humana. Ore apenas por mais Luz e não pelo que você acredita falsamente que não tem. Deus individualizou a si mesmo e todas as suas qualidades no início e, à medida que você atingir a consciência disso, isso começará a aparecer externamente.

Chegou a hora de viver na verdade de quem e do que você realmente é. É hora de parar de dar desculpas sobre como é impraticável, difícil ou impossível viver a verdade. É hora de abandonar toda a programação religiosa baseada em “poder sobre” e dinheiro. É hora de ir além das tradições e crenças ultrapassadas simplesmente porque são confortáveis e esperadas de você. É hora de se separarem das crenças coletivas que se esforçam para mantê-los no status quo. É hora de parar de procurar a família, os amigos, os políticos, os especialistas ou os padres, rabinos ou ministros para lhes dizer em que acreditar. É hora de reivindicar seu poder. É hora de abandonar total e honestamente o passado e acolher essa verdade…

Eu sou um Ser Divino tendo experiências humanas para aprender, limpar a energia antiga e alcançar mais plenamente a unidade consciente com a Fonte.

Permita o processo. Chegou a hora.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi

Continue Lendo