Estamos no estado de imensas mudanças, internas e externas, e, portanto, o que não é verdadeiro, o que não está no mais alto alinhamento com a Vontade e o Propósito Divinos, dentro e fora, de você mesmo e de toda a humanidade, será simplesmente agitado para ser finalmente tratado, perdoado e liberado por toda a eternidade.

Com isso, seremos cada vez mais empurrados para fora da velha vida, da velha maneira de ser, viver, existir, à medida que tudo se desintegra pelas costuras, pois agora estamos sendo movidos para o estado superior da 5ª dimensão e acelerando a ascensão para a 7ª dimensão.

Estou literalmente vendo a Nova Terra e as Novas Redes de Energia Cristalina, e as Novas Pirâmides de Cristal e Novas Arcas da Aliança surgindo em todos os lugares. Eles estão realmente programados para fazê-lo, muitos milhões de anos atrás, quando já estava previsto, e por Decreto Divino graduado, que a Velha Terra deixaria de existir e que a Nova Terra nasceria plenamente, e a Era de Aquário, a Nova Era Dourada, surge e a Era Totalmente Nova começa. Na Bíblia, refere-se a isso muitas vezes como o reino da Paz de mil anos, quando a Consciência Crística retorna e é amplificada pelo Poder do 7º Sol Central de Iluminação, que agora é totalmente restabelecido como o Sol Central sob o qual a Via Láctea recai, e assim tudo está agora sendo iluminado de dentro, a fundo, e de fora.

Tudo isso está agora, literalmente, criando uma Criação totalmente nova!

Nossa nova forma de Corpo de Luz Adam Kadmon está agora voltada para começar a incorporar à medida que subimos ainda mais alto no estado da 7ª Dimensão nos próximos 70 anos ou mais, para incorporar totalmente todos os 330 chakras e as Energias da Coluna Superior, à medida que as 33 vértebras se tornam 72. Assim, de fato, neste estado mais elevado, retornaremos ao pleno Poder dos 72 Nomes de Deus/Deusa como codificado em nosso novo DNA.

Isso significa que estamos literalmente avançando e entrando em uma criação totalmente nova!

Não podemos levar nenhuma bagagem da Velha Terra e da Velha 3D conosco, de qualquer forma e maneira. Não podemos mais nos agarrar a nada ou a ninguém. Precisamos deixar ir.

Quando começamos a temer qualquer coisa, incluindo o deixar ir, e de fato o medo de entrar totalmente no ainda desconhecido, o centro do coração se fecha. Portanto, quando o medo ou qualquer outro tipo surgir, imediatamente vá profundamente ao Centro do Coração e pergunte a si mesmo qual é o pior cenário que você teme que aconteça, ou seja lá o que for. Então vá e pergunte a si mesmo se isso acontecer, qual é o pior cenário, e então vá imediatamente e veja os BENEFÍCIOS disso acontecer. Por exemplo, você pode perder um cônjuge, porque ele não deseja entrar na Nova Terra, mas está escolhendo ficar para trás. Agora veja como isso está BENEFICIANDO a sua alma. Você está sendo libertado de todos os contratos de vida passada e presente, você agora ganha liberdade para a sua alma em todos os níveis e, de fato, está finalmente se libertando de todos os velhos padrões já criados antes. Você agora tem a liberdade de estar totalmente em sua própria luz e não na sombra de ninguém e, de fato, está ganhando um amor mais profundo por si mesmo, que é incondicional e experiencia o Amor Divino no sentido mais elevado, e não há ninguém puxando a sua energia para outras direções e esgotando-a. Você pode, agora, realmente estar preparado para entrar em um tipo muito mais alto de amor e relacionamentos amorosos e saudáveis na Nova Terra, que são totalmente baseados em integridade, amor incondicional, confiança e respeito e uma PROFUNDA UNICIDADE e UNIDADE com o Divino e, portanto, sagrado, santo e santificado de uma maneira muito mais elevada do que você pode sonhar agora.

Quanto mais você deixa ir todos os apegos, mais livre você se torna, mais alto você pode subir.

Lembre-se de que o Divino não pode lhe enviar formas de vida muito maiores e muito mais elevadas, e presenteá-lo com isso, enquanto você se recusar a deixar a sua zona de conforto e se agarrar à sua querida vida, que agora está inteira, e a toda a dor e sofrimento que você criou para si mesmo e para os outros na Antiga 3D, junto com todos os outros.

Estamos transcendendo tudo isso agora.

Pois como você pode ferir ou prejudicar um irmão ou uma irmã? Você está apenas machucando e prejudicando a si mesmo!

Na Nova Terra, todos de fato honrarão os seus irmãos e irmãs da maneira mais profunda e sagrada, e lhes darão a liberdade de serem simplesmente eles mesmos, e todos serão iguais a todos os outros, e assim haverá unidade, harmonia e paz, porque na verdade não há nada pelo que lutar e nada a temer.

Existe apenas o Poder do Amor e o amor vivo nos mais altos graus, e aderindo à lei do Uno, e com isso vem um profundo amor e respeito pela Nova Mãe Terra e todas as criaturas vivas e tudo sobre e dentro dela.

Uma vida e um modo de vida totalmente novos e muito mais elevados estão lá agora para nós realmente fazermos o nosso, se assim o escolhermos.


Canal/Autor: Caroline Araujo
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Gabriel Ramos


Continue Lendo