Eu Sou Saint Germain. Venho para estar com vocês neste momento, nestes tempos contínuos de grande mudança, mudança que está acontecendo ao seu redor a cada momento do dia.

Não há lugar no planeta agora onde a mudança não esteja se desenvolvendo, pois você está no meio dessa Grande Mudança. É verdade que, às vezes, é difícil vê-las com seus olhos físicos. Mas a medida que você se move mais completamente para fora da matriz, da ilusão tridimensional, passa a ver a vida como ela realmente é, a realidade que é a vida que você está criando.

Vocês estão criando isso. Vocês, o você coletivo, todos aqueles que estão trabalhando juntos para trazer a humanidade para os reinos mais elevados de consciência, são vocês que estão criando este novo mundo, esta nova Era Dourada de Gaia.

O que vocês estão vendo agora em todo o planeta – todo o caos e tumulto que está ocorrendo – tudo o que está ocorrendo é o fim do velho mundo, o fim da matriz. Também o desapego, de uma vez por todas, da velha ilusão, movendo-se além dela para criar o que você quer que a vida seja, como você quer que ela continue.

Você é o Criador e criado, tudo ao mesmo tempo. Pois vocês são a Fonte de Deus trabalhando através de cada um de vocês. A Fonte Divina que está trabalhando para trazer esta Grande Mudança, para trazer o Flash Solar dos céus para a Terra que irá de uma vez por todas movê-lo para fora dos tempos de escuridão para os tempos de Luz, para os tempos de Unidade e consciência superior.

A única coisa que está impedindo você neste momento é você; você, novamente, o você coletivo. Pois se o “você coletivo” de repente se levantasse e dissesse: “Chega!” para aqueles seres que tentaram comandar o show por tanto tempo, se todos vocês se levantassem como uma só voz e dissessem: “Chega!” seu mundo mudaria instantaneamente, essas forças das trevas deixariam completamente este reino.

Mas, infelizmente, sabemos que vocês não se levantarão como uma só voz em todo o planeta. Então, aqueles de vocês que são essa voz se elevando como um: vocês, a Comunidade dos Trabalhadores da Luz, os Sementes Estelares, todos os voluntários, a Aliança, trabalhando juntos como um, todos vocês se elevando juntos é o suficiente para a Grande Mudança avançar mais rapidamente.

Cabe a você, cada um de vocês, fazer a sua parte, seja ela qual for, seja falando para as massas ou apenas encontrando a Fonte de Vida dentro de vocês e mostrando isso ao mundo. Você não precisa ser aquele que fala. Mas se você tiver a oportunidade, quando tiver a oportunidade, fale a sua verdade. Pois não cairá em ouvidos surdos para aqueles que estão prontos para ouvi-lo. E mais e mais e mais estão despertando para estarem prontos para ouvir essas palavras da verdade.

Eu Sou Saint Germain e os deixo neste momento. Que vocês continuem a se mover em suas vidas e atividades diárias, sempre lembrando que vocês tem o poder dentro de vocês para trazer grandes mudanças para o mundo.

Canal: James McConnell
Fonte secundária: eraoflight.com

Continue Lendo