IRMANDADE DA ROSA: HISTÓRIAS A SEREM CONHECIDAS

Bem-vindos, irmãs, irmãos de luz nesta perigosa, bela – e exaustiva – jornada. Somos a Irmandade da Rosa, um grupo de soldados com ideias semelhantes, guerreiras que fizeram o juramento de servir a Cristo e incorporar esta luz com o melhor de nossas habilidades, o que fizemos quando estávamos dentro da fonte sagrada. Agora somos muitos de nós em espírito. Muitos de vocês pertenceram à nossa ordem nos tempos antigos, e nós os saudamos. Talvez você sinta um puxão nas cordas do coração e uma bela melodia da memória emerja como o dedilhar das cordas de uma lira.

Somos a Irmandade da Rosa. Chegou o tempo de nos pronunciarmos. Por muito tempo, servimos em silêncio nos bastidores, nos tempos da história, de livros agora quebradiços e amarelados pelo tempo e pelo desuso. Desejamos que as nossas histórias sejam conhecidas, pois há muito a dizer. Muitos de nossos ensinamentos foram escondidos nos túneis secretos, lugares sob os edifícios mantidos longe do mundo, da superfície, envoltos em segredo. Há tanto que foi escondido de vocês. O divino masculino e o divino feminino foram difamados, silenciados e subjugados de tal forma que o que resta é uma falácia. É hora de reequilibrar a energia sexual do seu mundo. Por muito tempo, o feminino divino foi subjugado ao silêncio e abuso, medo e vergonha, vergonha de sua própria bênção divina e direito inato de trazer uma nova vida. Medo de tentar ser masculina em uma sociedade impulsiva, através da qual pode ter sua feminilidade perdida e corroída. O desafio do equilíbrio interno do masculino e do feminino é intenso agora em seu mundo, e muitos estão tentando resolvê-lo de várias maneiras para que as feridas sejam curadas.

Visto pela Canalizadora: “Estou vendo-os misturar ervas e criar pomadas, esfregando no coração de quem aceita. Estou vendo alecrim, rosas e uma variedade de ervas que estão fazendo uma pomada oleosa. Tem cheiro picante”. Fomos treinados nas antigas artes de cura da fitoterapia, misticismo, e nossos ungüentos eram bem conhecidos por suas propriedades curativas. A intenção do curador é muito importante e nossas intenções eram para a cura e para o benefício de todos, de modo que, quando um de nossos pacientes se beneficiava, todos se beneficiavam. Esta é uma postura excelente para se assumir como curador. Na verdade, todas as coisas podem ter essa intenção.

Nossa ordem honrou a mãe divina em todas as coisas, aprimoramos e trouxemos ainda mais sua energia para ajudar no equilíbrio do mundo. Também foi em tempos precários que servimos. A Terra tem estado em tempos tumultuados por tanto tempo. Servimos durante as muitas cruzadas, nossas ordens começaram, é claro, muito antes, mas aqueles que estudaram herbologia, cura, sexualidade sagrada e honrar o divino feminino e masculino foram nossos alunos. Estamos mostrando a ela (à canalizadora) as muitas rosas cor-de-rosa na arte medieval e renascentista. Era o nosso símbolo, o símbolo do divio feminino. Honramos as Madalenas e, de muitas maneiras, fomos uma extensão energética de seus trabalhos. Estamos mostrando a ela (à canalizadora) uma linda ilha cercada por águas azuis vibrantes onde tivemos um de nossos centros de aprendizado na Grécia, muitos anos atrás. Nossas energias ainda abençoam a rocha e o solo de lá e muitos vêm e sentem a paz disso.

Continue Lendo