Controle de Brilho

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

IRMANDADE DA ROSA: HISTÓRIAS A SEREM CONHECIDAS

Bem-vindos, irmãs, irmãos de luz nesta perigosa, bela – e exaustiva – jornada. Somos a Irmandade da Rosa, um grupo de soldados com ideias semelhantes, guerreiras que fizeram o juramento de servir a Cristo e incorporar esta luz com o melhor de nossas habilidades, o que fizemos quando estávamos dentro da fonte sagrada. Agora somos muitos de nós em espírito. Muitos de vocês pertenceram à nossa ordem nos tempos antigos, e nós os saudamos. Talvez você sinta um puxão nas cordas do coração e uma bela melodia da memória emerja como o dedilhar das cordas de uma lira.

Somos a Irmandade da Rosa. Chegou o tempo de nos pronunciarmos. Por muito tempo, servimos em silêncio nos bastidores, nos tempos da história, de livros agora quebradiços e amarelados pelo tempo e pelo desuso. Desejamos que as nossas histórias sejam conhecidas, pois há muito a dizer. Muitos de nossos ensinamentos foram escondidos nos túneis secretos, lugares sob os edifícios mantidos longe do mundo, da superfície, envoltos em segredo. Há tanto que foi escondido de vocês. O divino masculino e o divino feminino foram difamados, silenciados e subjugados de tal forma que o que resta é uma falácia. É hora de reequilibrar a energia sexual do seu mundo. Por muito tempo, o feminino divino foi subjugado ao silêncio e abuso, medo e vergonha, vergonha de sua própria bênção divina e direito inato de trazer uma nova vida. Medo de tentar ser masculina em uma sociedade impulsiva, através da qual pode ter sua feminilidade perdida e corroída. O desafio do equilíbrio interno do masculino e do feminino é intenso agora em seu mundo, e muitos estão tentando resolvê-lo de várias maneiras para que as feridas sejam curadas.

Visto pela Canalizadora: “Estou vendo-os misturar ervas e criar pomadas, esfregando no coração de quem aceita. Estou vendo alecrim, rosas e uma variedade de ervas que estão fazendo uma pomada oleosa. Tem cheiro picante”. Fomos treinados nas antigas artes de cura da fitoterapia, misticismo, e nossos ungüentos eram bem conhecidos por suas propriedades curativas. A intenção do curador é muito importante e nossas intenções eram para a cura e para o benefício de todos, de modo que, quando um de nossos pacientes se beneficiava, todos se beneficiavam. Esta é uma postura excelente para se assumir como curador. Na verdade, todas as coisas podem ter essa intenção.

Nossa ordem honrou a mãe divina em todas as coisas, aprimoramos e trouxemos ainda mais sua energia para ajudar no equilíbrio do mundo. Também foi em tempos precários que servimos. A Terra tem estado em tempos tumultuados por tanto tempo. Servimos durante as muitas cruzadas, nossas ordens começaram, é claro, muito antes, mas aqueles que estudaram herbologia, cura, sexualidade sagrada e honrar o divino feminino e masculino foram nossos alunos. Estamos mostrando a ela (à canalizadora) as muitas rosas cor-de-rosa na arte medieval e renascentista. Era o nosso símbolo, o símbolo do divio feminino. Honramos as Madalenas e, de muitas maneiras, fomos uma extensão energética de seus trabalhos. Estamos mostrando a ela (à canalizadora) uma linda ilha cercada por águas azuis vibrantes onde tivemos um de nossos centros de aprendizado na Grécia, muitos anos atrás. Nossas energias ainda abençoam a rocha e o solo de lá e muitos vêm e sentem a paz disso.

Somos a Irmandade da Rosa. Nossos alunos muitas vezes começaram suas jornadas da mesma forma que muitos de vocês nesta vida. Mas agora vocês estão se lembrando de vidas passadas e simultâneas que serão de grande benefício para suas experiências atuais. Visualize suas memórias para você agora. – “Eles estão aplicando ervas com mel na minha testa”. Sim criança, com elixires das estrelas e luas. Saudamos todos os que lêem ou ouvem para aceitar este cataplasma de lembrança. Você pode sentir sua testa esquentar à medida que as ativações ocorrem.

A rosa tem muitas camadas, assim como a vida e a alma humana. Camadas infinitas, era nosso equivalente ao símbolo oriental da flor de lótus, pois ambos representam a sabedoria divina e a feminilidade. Com cada compreensão, como com cada pétala, há ainda outra para examinar por baixo, todas levando ao centro da unidade; da unidade e da perfeição. As rosas têm espinhos. As flores de lótus crescem na lama. Tal como é com grande beleza. Grande beleza e sabedoria vêm da compreensão de um mundo como este, onde espinhos e lama parecem estar por toda parte. Mas há uma grande beleza. Nós os vemos, queridos, como esta grande beleza. Vocês estão em nossos corações, assim como podemos estar nos seus nos séculos passados.

Somos a Irmandade da Rosa. Assim como as flores buscam a luz para crescer, faça o mesmo. A luz está brilhando com mais intensidade agora e grandes mudanças estão sobre vocês. É hora de ser a beleza radiante das rosas que vocês são, queridos. Nós vemos você como já fazendo isso. O tempo de sigilo e pergaminhos sendo guardados e protegidos esperançosamente chegou ao fim. Nós também desejamos que a verdade, a informação, os ensinamentos secretos sejam de conhecimento comum para que todos possam se beneficiar.

Estamos com vocês nestes tempos de revelação. Lembre-se do seu treinamento. Na quietude, ele virá até você. Quietude. Luz. Água. Servindo. Rindo. Vivendo. Respirando. Estas são as ações para a realização. Nós os cercamos em nossa luz. Nós te amamos. Somos a Irmandade da Rosa.


Canal/Autor: Galaxy Girl
Fonte:  https://eraoflight.com/2023/01/25/sisterhood-of-the-rose-stories-to-be-known/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Katia Camargo