Hoje, gostaríamos de focar sua atenção no tópico: A Lei da Atração. Houve uma expansão muito grande no que muitos chamam de pensamento de "nova era". Ele está ganhando força há algum tempo. Muitos de vocês estão familiarizados com a Lei da Atração. Em suma, o que você coloca é o que recebe de volta. Mas existem muitos conceitos errados sobre esta lei universal, em particular, que queremos levar algum tempo para esclarecer, se pudermos.

Vamos começar compartilhando nossa perspectiva de como essa lei Universal, a Lei da Atração, realmente funciona. Muitos ficam intrigados quando aprendem sobre a Lei da Atração; quando eles aprendem que estão projetando a cada momento uma vibração que reverbera por todo o Universo e, sem dúvida, volta para eles. Em outras palavras, semelhante atrai semelhante. Poucos, se algum de vocês tem muita dificuldade em identificar as coisas que deseja, as coisas que deseja criar, seus sonhos, suas esperanças e suas preferências. Cada um de vocês sabe do que gosta e do que não gosta.

O que vemos com tanta frequência são aqueles que percebem que seus pensamentos criam sua realidade, se sentem compelidos a decretar ao Universo exatamente o que querem e esperam ansiosamente que seus mais elevados sonhos e desejos cheguem. Isso funciona, mas apenas com uma condição. Permita-nos esclarecer com mais detalhes para garantir que você entenda o que estamos compartilhando com você.

É primeiro imperativo que você saiba que o Universo nunca responde aos seus desejos, aos seus sonhos, esperanças ou até medos. O Universo responde a uma coisa, e apenas uma coisa. Ele responde à vibração que você está emitindo. Todos vocês vieram a este planeta com uma bússola interna para ajudá-lo a avaliar melhor, exatamente o que você está pulsando a qualquer momento. Vem ordenadamente dentro de suas emoções, sentimentos. Como você se sente é uma indicação direta do que você está pulsando a qualquer momento. Você sabe quando está pulsando ou emitindo vibrações positivas porque se sente bem, se sente feliz, excitado, otimista, emocionado e todos os sentimentos maravilhosos que têm à sua disposição. Comparativamente, você também sabe que quando está emitindo uma vibração negativa, sente medo, preocupação, ansiedade e muitos outros sentimentos negativos que têm à sua disposição.

Portanto, a questão permanece: as afirmações positivas realmente funcionam? Eles trazem para você o que você está decretando para o Universo? Depende. Se você está simplesmente recitando as palavras por causa de um forte desejo o tempo todo, se sente desesperado, com medo, preocupado, preocupado ou até frustrado, então a resposta é não. E aqui está o porquê, o universo não responde às suas palavras. Ele apenas responde às emoções e, portanto, à vibração que você está emitindo a qualquer momento.

O que vemos tantos seres humanos fazer é ansiar por mudanças, ansiar por seus sonhos e desejos se tornarem realidade o tempo todo, mantendo-se completamente focados no que têm diante de si, no que não gostam. O que você focar sempre se expandirá.

Se você está afirmando ao Universo o que deseja, o tempo todo acreditando que é verdade, sentindo a abundância que está proclamando, então a resposta é sim. As afirmações funcionam nessa situação. A parte mais importante que falta a muitos é que você deve sentir como é ter o que deseja; como se as circunstâncias ao seu redor já tivessem mudado.

Alguns dirão: bem, como eu devo fazer isso, ainda não o tenho. Para isso, diríamos que você faz isso com frequência, simplesmente usa os poderes do Universo contra seus desejos e sonhos quando sente como é ter as preocupações e os maiores medos manifestos. Isso é o que cada um de vocês fez em algum momento, quando pensa em um cenário que não deseja, teme que se torne realidade e se coloca na vibração de como seria se realmente acontecesse. Mas o aspecto maravilhoso disso é que você também pode fazer isso de maneira positiva. Como é ter o seu sonho mais valioso realizado agora?


Quando você se coloca nesse lugar de sentimento, está emitindo o sinal exato para o universo conspirar de todas as formas e trazer para você o que você mais deseja. Não porque está respondendo quanto você quer, mas porque você está correspondendo à velocidade exata da vibração que você mais deseja. Sentir-se abundante, sentir-se feliz, em paz, em alegria, em amor, emocionado, um sentimento de grande otimismo pelo que mais o Universo pode lhe trazer. O universo é simplesmente um espelho. Não pode trazer o que você deseja, além da capacidade de um espelho de dar o reflexo de sua preferência. Ambos lhe trazem o que você é naquele momento. Use seus sentimentos como as ferramentas poderosas que eles deveriam ser. Não para se repreender por se sentir negativamente, mas para ser usado como um medidor ou leme em um navio para ajudá-lo a dirigir mais diretamente para o que deseja para si mesmo e para longe do que não deseja.

Então, deixamos você com essa última pergunta: como é ter agora o sonho que você mais deseja?

Esperamos ter ajudado você de alguma forma.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos.



Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio




Continue Lendo