Saudações a todos os seres da Terra que estão passando pelo seu processo de ascensão. Somos um coletivo, somos uma energia, somos os 144. Somos uma expressão do infinito e somos uma expressão do amor do Criador, da Consciência Crística.

Muitos de nós existimos na Terra. Passamos pelo processo de ascensão e assim acessamos nossas formas superiores e o eu divino, existindo como um, um coletivo de energia, uma expressão do Criador.

Nós, os 144, viemos até você agora. Queremos compartilhar com você um novo processo de despertar que estamos instigando, estamos energizando, amplificando e estendendo ou transmitindo por todo o Universo do Criador, e especialmente para a Terra. Chamamos a este processo de despertar do Fluxo Dourado do Despertar, esta é a vibração mais elevada da Consciência Crística. É importante perceber que a Consciência Crística não tem nada a ver com religião nem com o Mestre Jesus. O Cristo

A consciência é a expressão do amor, a mais pura expressão do amor do Criador. É uma vibração, frequência e som, traz cura, iluminação e esclarecimento. Estamos enviando isto como um fluxo de luz líquida dourada. Imagine este fluxo de luz dourada líquida semelhante à chuva que flui sobre e através de seu ser, como a mais bela cachoeira que corre em todas as direções.

Continue Lendo