Todos no planeta e até mesmo nesta galáxia estão em uma jornada de ascensão. Estamos nos movendo através do espaço e de um estado de ser para um estado de ser vibracional mais elevado. Mudamos todos os dias, às vezes imperceptivelmente e outras vezes em saltos importantes. Todos, eventualmente, chegarão ao seu novo destino.

Sento-me na natureza e observo a mudança das estações. Observo as plantas e como, após um longo inverno, todas começam a brotar e florescer, mas nem todas ao mesmo tempo. Mesmo de árvore em árvore e de flor em flor, cada uma tem sua própria estação. O mesmo vale para a natureza do homem. Nem todos chegarão ao mesmo tempo ou pelo mesmo caminho, pois há muitos para escolher.

Não se preocupe com aqueles que parecem estar em um caminho diferente ou mais lento. Esta é sua jornada e suas lições de vida. Não julgue para não diminuir sua própria frequência. Desfrute da companhia de outras pessoas quando tiver a sorte de encontrar sua família de alma para viajar com você.

Ajude quando puder, mas não por causa de seu próprio progresso, para que você não se atrase ou seja arrastado para o atoleiro do drama e do medo de outra pessoa. Deixe os outros levarem o tempo que precisam para aprender no dia a dia. Não se imponha, mas compartilhe livremente de si mesmo quando solicitado. Ouça tanto, se não mais do que fala.

Nosso crescimento espiritual não ocorre olhando constantemente para fora de nós mesmos, onde existem todas as distrações do mundo. Nem crescemos comparando-nos com os outros. Em vez disso, olhe para dentro desse espaço tranquilo em sua mente. Este é o seu portal, sua conexão com os reinos superiores.  Você é a embarcação e o piloto.

Honre sua jornada e a dos outros, pois cada um de nós veio para experimentar, evoluir, compartilhar e testemunhar as mudanças monumentais que estão ocorrendo neste momento. Seja grato por cada experiência e cada oportunidade. Cuide do seu caminho nesta jornada de ascensão.

E por favor, aproveite o passeio!


Fonte:https://prepareforchange.net/


Continue Lendo