Amados, saiam do caminho da loucura desses tempos, recolhendo-se! A única coisa que importa é que vocês não se deixem confundir, que vocês não se deixem infectar pelas energias do caos e que permaneçam em um pólo de descanso nestes dias turbulentos.

É o caminho interior de paz e harmonia que devem trilhar agora, é a atitude interior de confiança e conhecimento que devem irradiar agora.

O que se entende por conhecimento?

– O conhecimento de que tudo está acontecendo para o bem de todos,

– o conhecimento de que esta galáxia está em uma fase de turbulência e que a Terra está no centro dessa turbulência,

– o conhecimento de que a luz e o belo surgem no meio das trevas, e

– o conhecimento de que a ascensão é um conto de fadas que se tornará realidade.

Poucos irão ascender com vocês. Muitos escolheram experiências densas na ausência de luz. Eles querem continuar a viver em uma Terra marcada pela violência e injustiça. Não será a sua Terra.

Isso não deve ser lamentado ou condenado por vocês. Quem são vocês para julgarem a escolha do outro como errada?

LIBERDADE INTERNA

Vá para o seu interior. Observe e reconheça tudo o que está acontecendo do lado de fora, mas participe apenas no que diz respeito diretamente a você. Nunca lute por lutar, mas apenas quando isso corresponde aos seus princípios e quando é inevitável.

Mas, acima de tudo, lidere a luta certa: a luta pela liberdade – contra seus inimigos internos!

Com isso, tudo foi dito. Porque conforme esse tempo passa, um novo tempo surge.

Já existe em um novo nível – a linha de tempo da compaixão e do amor. Depois que tudo for feito aqui e o show terminar, as pessoas de boa vontade irão se reunir na Nova Terra.

Nunca briguem com o tempo ou com as circunstâncias que os levam ao limite. Compreendam nas profundezas que as coisas devem se tornar mais densas agora para que as pessoas que ainda estão por despertar possam despertar.

Pressão, drama e experiências densas garantem que certas pessoas se afastem deste mundo em direção à Nova Terra.

TUDO E NADA

Temos que esperar para ver – e enquanto isso, fortaleça seu caráter, refine sua percepção espiritual e aproxime-se do divino em você.

Pois mesmo para vocês, que decidiram ascender à Nova Terra, ainda há muito a fazer: é necessário enxugar as lágrimas que choram por seus semelhantes. Estejam certos de que alguns encontram felicidade no infortúnio e buscam a luz nas trevas.

Tudo está certo como é. As decisões foram tomadas e os caminhos estão se abrindo. Da mesma forma, é concebido pelo Criador e decidido pelo próprio indivíduo.

É certo e apropriado que este mundo signifique tudo para um e nada para o outro.

O livre arbítrio de cada ser humano é a regra dos últimos dias. Assim seja, assim é, e assim aconteça, as consequências das decisões tornam-se agora visíveis.

As brumas entre o conhecimento e a ignorância estão se dissolvendo, o véu entre uma Terra e outra está se levantando. O dia da travessia está próximo.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

Eu sou a luz, o amor e o ser.

Estou em você – sempre.

Eu sou o começo e o fim.

Eu sou SANAT KUMARA


Canal: Jahn Kassl
Fonte: https://lichtweltverlag.at/
Tradução: Flavia Grimaldi / Sementes Das Estrelas

Continue Lendo