Esta é a primeira atualização neste blog, e esperamos que uma série de outras sejam seguidas. O objetivo deste site é fornecer às Sementes Estelares encarnadas no Planeta Terra (Terra) informações úteis para lidar melhor com as duras condições, desde que a completa libertação e ascensão do planeta não tenha sido completada. 

Esta informação virá de fontes encarnadas no planeta Terra, bem como de fontes fora da superfície da Terra. Uma ampla gama de tópicos diferentes será coberta; no entanto, o foco desta primeira atualização, é especialmente sobre a situação atual do planeta.

Muitos de vocês podem ter acabado de se juntar à grande meditação do eclipse lunar que ocorreu em 21 de janeiro de 2019. Além do que algumas pessoas podem dizer, essa meditação foi de fato um sucesso para as Forças de Luz. Houve quase uma mudança imediatamente positiva no campo energético do planeta que muitas almas da luz podiam notar. Além disso, ajudou a desencadear certas operações positivas!

Então, como pode ser que tantos Sementes Estelares no planeta estejam em tão baixa condição e estejam aparentemente lutando com suas vidas como ruins ou, pior ainda, como era antes da meditação?
Bem, não muito tempo depois da meditação houve, como sempre, um contra-ataque das Forças das Trevas, que ainda mantêm este planeta em refém. Essas forças, é claro, conhecem muito bem essas meditações e respondem a elas apropriadamente fazendo “seu próprio tipo de trabalho energético”. Todo o planeta e, acima de tudo, os incontáveis ??Trabalhadores da Luz estavam energeticamente petrificados. Esta foi uma medida defensiva contra a luz recém-chegada. Do ponto de vista de um clarividente, parecia que toda a terra estava coberta por uma crosta de pedra, parecendo lava endurecida cobrindo uma paisagem vulcânica.

Essa contramedida tinha dois objetivos: por um lado, manter os Trabalhadores da Luz na superfície, fracos e passivos, e, por outro lado, retardar o processo de liberação tanto quanto possível. Além disso, houve ataques massivos contra todos os Trabalhadores da Luz em todo o mundo por entidades negativas. O resultado é que as pessoas se sentem extremamente mal, ficam ocupadas energeticamente, são acionadas, se irritam umas com as outras, ficam passivas, caem em depressão e assim por diante.
Portanto, é de extrema importância proteger-se e limpar-se energeticamente, tanto antes quanto especialmente após esses tipos de meditações. Visualizar uma esfera de superfície espelhada é um bom começo para se proteger nas planícies mais altas. Ferramentas de limpeza e transformação como a Chama Violeta Prateada ou o Fogo de AN em combinação com colunas de luz sifonantes são extremamente poderosas para se livrar de energias ou entidades negativas aderentes.

Com a ajuda dessas ferramentas poderosas, também é possível se livrar de qualquer petrificação no futuro. Pode ser difícil no começo, mas se você ficar com ela, a crosta vai se soltar e ser sugada para a luz, o que trará alívio imediato. 

Haverá mais informações sobre esses tópicos no futuro. Esta primeira atualização deve apenas trazer alguma clareza sobre o que está acontecendo do ponto de vista energético. E serve como um lembrete para os Trabalhadores da Luz / guerreiros da luz / sementes das estrelas estarem preparados para qualquer tipo de contramedidas após tais meditações importantes. No que diz respeito à cimentação do planeta, as Forças de Luz e certas pessoas capazes na superfície da Terra estão monitorando de perto a situação e cuidando dela.  
Canal de Suporte das Sementes das Estrelas Tripulação Em Terra Fonte:https://fm144.blogspot.com
Tradução Parcial: Mxvenus

Continue Lendo