A limpeza do grupo Quimera continua. As Forças da Luz conseguiram limpar toda a frota espacial do Quimera, exceto um pequeno número de naves triangulares TR-3B e outras naves de engenharia reversa, operáveis no espaço suborbital pelos militares negativos sob ordens diretas ou indiretas do Quimera.

Um certo número de bases subterrâneas do Quimera, com a maioria delas não muito profundamente subterrâneas, ainda estão remanescentes e são muito difíceis de limpar, porque contêm Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos controlados pelo Quimera e outros reféns de raças estelares que são controlados e vigiados por aranhas quimeras físicas. Essas bases também ainda hospedam uma grande quantidade de crianças e adultos humanos capturados. A principal base do Quimera perto de Bukavu no Congo ainda está intacta com a rainha e o rei aranha e algumas outras aranhas habitando-a.
A anomalia quântica ao redor da Terra está se dissipando bem, mas com suficientes flutuações quânticas anômalas restantes muito perto da superfície do planeta para ainda impedir as manifestações físicas de seres Ascensionados e suas Naves-Luz (merkabas externos).


Flutuações quânticas diretamente relacionadas aos implantes humanos e biochips estão se dissipando melhor do que o esperado. A distorção do espaço-tempo criada pelos implantes e biochips está sendo reduzida rápida e drasticamente. Isso resultou em uma diminuição significativa da volatilidade emocional humana nas últimas semanas. Além disso, a maioria dos registros Akáshicos foi apagada. Isso não significa que as gravações de eventos passados foram apagadas, as Forças da Luz estão apenas removendo toda a carga energética e emocional negativa desses eventos passados e, portanto, será mais fácil para as pessoas liberarem e se perdoarem mutuamente.
Continue Lendo