Nossa Revelação


  • Como entender em que estágio de despertar cada um de nós está agora? 
  • Quantas etapas existem? 
  • Em que consiste? 
  • Em suma, existem sete desses estágios, cada um diferindo em seu conteúdo de informação energética.


O primeiro estágio


Nesta fase, nossos sentimentos, pensamentos e percepção do mundo são completamente subservientes ao medo e à desesperança. É assim que reagimos à atual crise na Terra – política, financeira, social e, mais importante, espiritual.

Estamos cheios das vibrações dos chakras inferiores, irradiando as energias do pânico e da incerteza sobre o futuro. Parece-nos que o chão está vazando de nossos bolos, porque o mundo familiar está desmoronando e vemos apenas uma escuridão à frente. E há muitas pessoas como nós na Terra. É em nós que o Sistema e seus fantoches fazem a principal aposta e fazem o possível para consolidar o susto em nossas Almas.

Portanto, em toda a mídia astuta, vemos e lemos apenas notícias negativas e posteriores. Eles criam um campo tóxico de informações energéticas ao nosso redor, que alimentam constantemente de dentro e do Sistema – de fora. Torna-se um sarcófago impenetrável para a Luz, no qual apodrecemos e morremos vivos, vendo apenas um abismo de desespero, e ninguém e nada pode nos tirar disso.


Para as almas humanas, esse abismo é uma tragédia. Mas para fantasmas de baixa vibração, biorobôs, clones, encarnados em corpos humanos, reptilóides, draconianos e outras raças negativas, bem como portadores de duas almas (a deles e os possuidores) é normal e muito confortável.

Se há duas almas em nós, mais cedo ou mais tarde sua parte humana deixa nosso corpo físico. Entenda que não podemos mais acordar em tão pouco tempo, não poderíamos entrar na quarta e quinta dimensões.

Isso acontece especialmente com aqueles de nós que já tomaram a chamada vacina “ ”. São as pessoas que não são abraçadas por nada além do medo do pânico, imposto pelo Sistema, que crescem primeiro.

Como resultado, um genoma alienígena contido na vacina “ ” é adicionado ao nosso campo SCARE de informações energéticas em todas as suas manifestações. Isso nos distorce ainda mais, não deixando nenhuma oportunidade de sair da prisão emocional e mental em que nos colocamos livremente.

É impossível explicar qualquer coisa para nós – nossas vibrações são tão baixas e nosso pensamento é estereotipado. Mas esta é nossa livre escolha, e outros devem aceitá-la sem condenação e agressão.


a segunda fase

Nesse estágio, ocorre a revelação. Aos poucos, informações verdadeiras sobre o que está acontecendo na Terra começam a chegar até nós. Até as fontes oficiais se atrevem, pouco a pouco, a nos contar sobre os abusos e a repugnante faceta do Sistema.

Mesmo que estejamos acostumados a extrair informações exclusivamente da televisão, ainda assim começamos a pensar e entender que nem tudo pode e deve ser acreditado incondicionalmente.

À medida que percebemos informações incomuns para nós, novos horizontes se abrem diante de nós. Eles ajudam a ativar os chakras das vibrações mais altas e levam a um mundo até então desconhecido, onde tudo não é tão inequívoco e familiar para nós.

Quanto mais informações recebemos, mais rico nosso mundo interior se torna e mais volumosa nossa visão dos eventos da Terra se torna. Como o externo sempre reflete o interno, nosso progresso na escala dos chakras “ ” nos permite ver melhor as relações de causa e efeito em nossas próprias vidas e no mundo em geral.

Por exemplo, quando o terceiro chakra se torna mais ativo, a autoestima e o respeito próprio revivem em nós. Mas como este chakra tem vibrações baixas, ao mesmo tempo muitas vezes experimentamos a agressão e condenamos os perpetradores da crise na Terra.

No plano físico, isso se traduz em nossas intermináveis ​​discussões sobre fenômenos negativos e eventos mundiais, o que fortalece ainda mais o pano de fundo negativo de informações energéticas que nos cercam.

Até agora, vemos tudo em preto e branco, sem levar em conta os muitos tons e nuances que nossa vida está repleta. E o mais importante, nós nos consideramos uma vítima incondicionalmente, sem sequer pensar se é nossa culpa que os eventos ao nosso redor tenham uma reviravolta tão negativa e trágica.

De fato, tudo o que está acontecendo agora na Terra é consequência da psicologia escrava de muitos de nós que aceitamos obedientemente todos os termos do Sistema. Esta é a razão pela qual tudo no planeta está indo agora de acordo com o cenário mais difícil.

Infelizmente, nossa passividade e apatia espiritual não nos deixaram escolha a não ser acordar através dos choques. Mas mesmo eles não conseguiram abrir os olhos para aqueles que ainda não estão prontos para isso.

Nossa vida permanece sob o domínio dos chakras inferiores, criando uma barreira intransponível para expandir a visão de mundo e a capacidade de comparar fatos e eventos. Mas ainda assim, demos um pequeno passo à frente, o que significa que nossa Alma tem a oportunidade de um despertar maior.
Continue Lendo