Amados!

Finalizando a separação do joio e do trigo, num primeiro momento há a formação de grupos, atraídos pela frequência compatível. Esta fase da Transição Planetária, e da Ascensão das Almas para um Mundo de Regeneração, vai trazer uma nova configuração dentro da consciência coletiva. Este é o momento da humanidade da Terra.

Você foi preparado(a) durante muitas encarnações aqui na Terra, mesmo que não lembre, para a tua missão nesta atual existência. Alguns até foram aprender o seu ofício em outros Planetas ou Estrelas, e agora estão aqui encarnados para cumprir com o seu propósito de Alma.

Não tenha nenhuma dúvida quanto a tua missão dentro desta Transição Planetária. Apenas tenha a certeza de que ela virá no momento e na hora oportuna. Todo o conhecimento já está dentro de você. Confia no Plano e esteja atento aos sinais. O chamado não virá; ele já foi feito há muitos Séculos. E você aceitou essa missão e foi minunciosamente preparado durante os últimos milênios.

Não importa se você sabe ou não como tudo isso aconteceu. Chegará um momento em que algumas informações chegam e te informam de algo, e assim, o quebra cabeça vai se montando. Não é preciso ter pressa e nem curiosidade. O importante é saber que você está pronto. Você não estaria lendo este texto caso não estivesse.

Não me pergunte qual a tua missão, pois eu não saberei responder. Mas posso te dizer que você saberá em breve se é que ainda não sabe. Se o preparo foi feito durante milênios, não se preocupe agora com detalhes. A caixa de ferramentas está em tuas mãos e ela será aberta quando chegar o momento. Só você poderá utilizá-la pois ela contém o teu conhecimento inato.

Continue Lendo