Quem nós somos

Vários episódios da história humana na Terra aconteceram através da sucessão de colônias extraterrestres e extraterrestres exercendo sua influência territorial e cultural no planeta Terra.

Nos arquivos históricos encontram-se muitas respostas às perguntas frequentemente feitas ‘quem somos’, ‘de onde viemos’ e ‘como evoluímos’ para nos tornarmos os seres que somos hoje.

As origens da vida remontam a muito mais tempo do que comumente se sabe – e menos ainda como episódios da história humana. As façanhas começam além dos limites deste planeta e se originam em reinos estelares, federações galácticas e  civilizações extraterrestres  da Atlântida, Lemúria, Mu e algumas outras que só agora estão sendo descobertas.

Enquanto isso, as tão esperadas mudanças finalmente chegaram! Embora ainda não tão visível quanto todos gostariam, tudo está selado na Linha do Tempo da Terra. Muitos milênios se passaram! Muitas eras se passaram! Centenas de encarnações sucessivas!

Agora, você está aqui para participar do grande espetáculo; a transição do Planeta Terra da 3ª Dimensão para a 5ª Dimensão! Além deste grande evento, que é o mais importante da Galáxia, o desfecho ainda depende da Ascensão de parte da nossa humanidade. Tempos gloriosos estão surgindo e nada pode parar o que está por vir!

Para esta última etapa da mudança, estamos em uma linha do tempo imutável; As velhas previsões do Armagedom não acontecerão! Estamos prestes a viver momentos incríveis.

No entanto, ainda existe um grande obstáculo que, sem dúvida, diz respeito ao destino da própria humanidade;

Chegou o momento mais decisivo para a humanidade no planeta Terra. Haverá duas Linhas de Tempo bem definidas: uma levará parte da humanidade à Nova Terra 5D; o outro levará a parte restante ao exílio para outro planeta 3D.

Apenas um terço da humanidade atual poderá fazer esta transição. O que exigirá a capacidade de ascensão necessária para completá-lo; então, infelizmente, a outra parte não.

Eventualmente, teremos um Novo Ciclo e uma Nova Terra. Onde, nenhuma autoridade será superior ao nosso livre arbítrio e escolhas. Cada um será seu próprio juiz. Ninguém interferirá nas preferências individuais de ninguém.

Então, a  Luz  venceu onde cada um cria sua própria realidade. O destino da humanidade agora será decidido. Ao separar o joio do trigo, apenas os seres da 5ª Dimensão seguirão para este Novo Mundo. Espera-se que tudo seja concluído, liberado e liquidado entre 2025 e 2030. 

De onde viemos

Desde o início, as famílias de linhagem arconte queriam dominar o mundo, o que exigia unir forças das 13 famílias de linhagem arconte mais influentes. O professor Adam Weishaupt elaborou o plano para isso em 1773 a pedido de Mayer Amschel Rothschild.

O objetivo final era, e ainda é, uma ditadura mundial com um líder no topo, com sede em Jerusalém, Israel. Para isso, todos os governos e políticos influentes foram subornados para participar desse objetivo, sem saber a que isso levaria.

Os verdadeiros governantes são os invisíveis jesuítas, luciferianos e khazares, eles exercem seu poder nos bastidores.

Os crimes dos banqueiros centrais são lendários e mais numerosos do que pode ser dito aqui. Ao conceder enormes empréstimos a quase todos os países e pessoas, eles se tornaram dependentes do poder de controle ‘secreto’ do Estado Profundo.

Os governos que desejavam permanecer independentes foram tratados e removidos à força; seus líderes destronados. Se isso não foi possível por meio de um golpe de propaganda política ou por meio de sanções econômicas, a CIA, o Mossad ou a força militar foram usados ​​para atingir seu objetivo de subjugar o país e o povo ao regime da Nova Ordem Mundial.

Consciência e Unidade quebram o poder do Estado Profundo e seus asseclas. Na realidade, os mandatos e medidas contra a falsa pandemia de Covid estão corroendo a consciência social das pessoas. Algum entendimento é necessário para identificar os programas de engenharia social da elite global e como não ser vítima deles.

A elite global quer 90% de despovoamento. Eles querem controle total e vigilância sobre todos os aspectos de sua vida. Eles querem o socialismo, com poder e riqueza em seus próprios bolsos, ou seja, o comunismo.

Consciência e Unidade  são o obstáculo direto contra esses planos. Agora, eles querem tirar tudo de valor e prender o restante da população em acampamentos. Eles estão fazendo isso em nome da preservação do planeta Terra e da melhoria do clima, cujos argumentos são mentiras pertinentes.


Autor: Peter B. Meyer
Fonte Primária: https://finalwakeupcall.info/en/2023/04/22/immutable-divine-plan/

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/04/24/immutable-divine-plan/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Lorinne Brentel


Continue Lendo