Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Há muito tempo estamos cientes das mudanças inevitáveis ​​que estariam ocorrendo na Terra, mas nunca soubemos exatamente qual caminho você seguiria para chegar onde está hoje. Você já começou a retomar seu poder na Terra com essas enormes mudanças na maneira como compartilha informações. Você não depende mais de jornais, notícias das principais redes de televisão, revistas e enciclopédias para a maioria das informações que recebe sobre o mundo em que vive atualmente.

É muito mais empoderador para os indivíduos serem capazes de compartilhar suas histórias e suas perspectivas do que apenas confiar em um ou dois âncoras de notícias confiáveis. Você também recuperou seu poder ao ter acesso à capacidade de iniciar seu próprio negócio. Isso é algo que era muito mais desafiador trinta anos atrás em seu mundo. Mas agora veja com que rapidez você pode criar uma renda para si mesmo e como pode fazer tudo sozinho.

Agora que você está obtendo acesso a mais do seu poder, também é hora de acessar mais a sua criatividade, mais do que você sempre teve acesso dentro de você. Você tem um poder que vai muito além de sua capacidade de criar um site ou um fluxo de renda. Você tem o poder de criar mudanças dentro da sociedade, dentro de si mesmo, dentro de cada vida que você toca com sua sinceridade e com a maneira como você compartilha autenticamente sua energia, sua vibração. É hora de ir além do poder que pode ser manifestado no reino físico, e é hora de todos vocês acessarem o poder real que existe dentro de vocês para criar um novo mundo, uma nova vida e um novo você.

Nós os encorajamos a parar de esperar que mais sistemas lhes dêem oportunidades de se conhecerem como seres mais poderosos, e é nosso desejo ver mais de vocês acessando a vibração, o sentimento de poder dentro de vocês, para que possam realmente saber quem vocês são, quem você é e do que você é capaz, mesmo como indivíduo. E você é ainda mais poderoso quando se une por uma causa, como a paz mundial ou a igualdade para aqueles que foram historicamente privados de direitos.

Você está aí para realizar essas mudanças e deve começar dentro de si mesmo. É por isso que sempre os direcionaremos de volta para si mesmos. É porque sabemos o quão poderoso você realmente é, e também porque nunca houve um momento melhor na Terra para começar a demonstrar o quão poderoso você é. Imagine o que você pode fazer e quantos você pode inspirar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Continue Lendo