A ordem divina

Deus não irá salvar vocês, vocês farão isso vocês mesmos. Vocês ascenderão por sua conta própria e tomarão os passos de desenvolvimento necessários.

Deus intervém onde vocês não podem mais ir adiante ou quando não sabem como ir além, e Deus intervém quando eventos se apresentam, os quais não foram previstos para essa terra.

A ordem divina não é guiada pelos desejos daqueles que esperam que Deus leve todas as coisas de si, nem pelas idéias daqueles que desejam explorar essa terra até o fim e subjugar a humanidade.

O que existe é a ordem divina – e, portanto, todos os acontecimentos estão destinados a um fim. Vocês são responsáveis por seus passos de desenvolvimento individual e global e determinam o curso do mundo. Agora você está lentamente se tornando consciente desse seu poder. Novas formas de agir tornam-se possíveis e surge a verdadeira autoconfiança.

A luz do Sol Central

Os velhos governantes provocam medos, mas eles não se fixam mais, semeiam discórdia, mas o efeito está diminuindo e também promovem divisão e ódio, mas vocês estão saindo dessa energia. Apesar da manipulação mundial em todos os canais, mais e mais pessoas estão se libertando e começando a pensar por si mesmas.

Não há dúvida, há outra energia trabalhando aqui e está começando a assumir o controle.

É a luz do SOL CENTRAL que está fluindo livremente para a Terra apesar dos muitos esforços de bloquear isso. Por meio disso você se torna mais sutil, mais permeável e mais consciente.

As duras paredes energéticas que separam você de sua consciência estão sendo mais e mais iluminadas e dissolvidas.

Esse processo de transformação está agora em completo curso e mais e mais pessoas estão se abrindo para isso.

É um fato que muitos serão deixados para trás. Mas é igualmente verdade que muitos podem se levantar – no dia que está chegando. Esteja ciente: a mudança vem de você e Deus é o patrono de toda a vida.

Honrados e amados são vocês quem estão agora aperfeiçoando a si mesmos.

O CONSELHO DAS PLÊIADES


Canal: Jahn J Kassl
Fonte primária: https://lichtweltverlag.at/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/11/08/the-pleiadian-council-you-will-save-yourselves/
Tradução: Sementes das Estrelas / Fernando Lucas Gomes  – fernando.gomeslfo@gmail.com


Continue Lendo