COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).
20.01.2020


A Meditação da Era de Aquário foi muito bem-sucedida e alcançamos a massa crítica, embora, apenas cerca de 150.000 pessoas tenham participando ativamente:

https://www.youtube.com/watch?v=33Yb3_60gwE&feature=youtu.be



Isso foi o suficiente para nos impulsionar sobre o limiar de energia para a próxima fase da Compressão e Ruptura, a subfase da bolha se elevando da fase de nucleação (número III no diagrama):


Nesta subfase, haverá um crescimento exponencial de Bolhas do Paraíso dentro da quarentena da Terra. Bolhas do Paraíso são emanações puramente luminosas da Fonte, não distorcidas e livres anomalias no continuum espaço-tempo, situada na 11ª D do mundo brana, no continuum espaço-tempo.

Isso praticamente significa que haverá cada vez mais luz presente na superfície do planeta; essa luz crescerá exponencialmente cada vez mais rapidamente até explodir na Compressão e Ruptura. Agora, entramos oficialmente na última fase anterior ao Evento.

Como resultado de nossa ativação da Era de Aquário, todas as camadas de bombas de plasma, exceto a última, foram removidas.

Todos os Chimeras que viviam como aranhas físicas, em bases subterrâneas, foram removidos com sucesso.

Ainda existe um pequeno grupo de aranhas Chimera no plasma, que estão no último estágio da remoção.

No mundo físico, o grupo Chimera é muito pequeno, todavia, ainda assim, bastante forte. No entanto, sofreu uma perda significativa de poder nos dias em torno da conjunção Saturno-Plutão.

Existe um pequeno grupo principal de Chimeras, ainda, presente no DARPA cujo diretor anterior, Steven Walker, acabou de renunciar, efetivamente, em 10 de Janeiro,  dia do eclipse lunar que antecedeu nossa ativação:

https://www.defensenews.com/breaking-news/2019/12/17/darpa-head-resigns-moving-on-to-industry/

Steven Walker foi fundamental no desenvolvimento da rede de matrizes de controle ZION:

https://thebridgelifeinthemix.info/finance/5g-zion-manipulation-platform-works/

Este mesmo grupo DARPA Chimera estende parte de sua influência a este local:

https://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Army_Research_Laboratory

Que acaba de anunciar um progresso muito preocupante no desenvolvimento de tecnologias de redes quânticas:

https://www.army.mil/article/231525/new_device_accelerates_development_of_extraordinary_quantum_networks

Existe um segundo grupo Chimera, ainda menor, presente no Comando Espacial dos EUA. É interessante notar que o novo chefe do Comando Espacial dos EUA assumiu sua posição, apenas, dois dias após a nossa ativação:

https://themindunleashed.com/2020/01/space-force-swore-first-chief-space-operations.html

O objetivo do Comando Espacial dos EUA não é divulgação, como alguns acreditam erroneamente. Ele foi criado como uma força de defesa contra a Confederação Galáctica, que está assumindo o espaço sublunar e, agora, também, o espaço orbital próximo a Terra:

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=136981

Na medida em que a frota da Confederação Galáctica se aproxima da superfície, com o passar das semanas e meses, haverá cada vez mais contato estabelecido. Portanto, é muito reconfortante ver que cada vez mais pessoas entendem que a Diretiva Principal (Princípio de Não Intervenção) é uma mentira e uma construção da programação mental arconte:

https://www.skepticink.com/incredulous/2012/11/04/the-prime-directive-star-treks-doctrine-of-moral-laziness/

Outro sinal de que estamos próximos da Ruptura é o escurecimento de Betelgeuse:

https://spaceweatherarchive.com/2020/01/10/the-fainting-of-betelgeuse-update/

Betelgeuse é uma estrela na constelação de Orion e seu escurecimento é um sinal do fim da dualidade, uma vez que a triangulação de Orion está chegando ao fim.

Espera-se que Betelgeuse se torne uma supernova nos próximos 100.000 anos e seu escurecimento atual é um sinal de que já pode estar entrando na fase de supernova.

Uma onda gravitacional na região de Betelgeuse, um primeiro sinal potencial de explosão de supernova, foi detectada apenas dois dias após nossa ativação:

https://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article

Quem tiver a chance de sair numa noite clara e estrelada, verá que Orion não parece familiar, uma vez a estrela superior esquerda, está muito mais fraca do que costumava ser. Esta é Betelgeuse.

A curva de luz de Betelgeuse é regularmente atualizada aqui:

https://aavso.org/lcg/plot?star=BETELGEUSE&height

As energias em torno da Ativação da Era de Aquário eram tão fortes que um aspecto da kundalini planetária foi ativado e muitos vulcões, em todo o mundo, estavam liberando cinzas na atmosfera para liberar a pressão reprimida:

http://endoftheamericandream.com/archives/why-are-volcanoes-all-over-the-globe-suddenly-shooting-giant-clouds-of-ash-miles-into-the-air

O vulcão Tael, nas Filipinas, entrou em erupção DURANTE a ativação em si, começando 7 minutos antes do início da mediação:

https://www.phivolcs.dost.gov.ph/index.php/taal-volcano-bulletin-menu/9619-taal-volcano-bulletin-update-12-january-2020-04-00-pm-2

Um alerta de nível 2 foi emitido 19 minutos, após, o início de nossa meditação, exatamente no momento em que a maioria das pessoas concluía os 20 minutos de meditação sugeridos:

https://www.phivolcs.dost.gov.ph/index.php/taal-volcano-bulletin-menu/9617-taal-volcano-bulletin-12-january-2020-02-30-pm

Uma hora e meia depois, o nível de alerta foi aumentado para o nível 4  permanecendo até agora.

Essa liberação de atividade vulcânica é realmente uma coisa boa, uma vez que dissipa muita pressão que foi mantida na grade de energia planetária e, assim, evita possíveis terremotos mais fortes e eventos cataclísmicos.

Para responder às perguntas de muitas pessoas, a história mais profunda por trás do assassinato de Soleimani é a mudança de regime no Irã, a fim de preservar o sistema petrodólar:

https://www.strategic-culture.org/news/2020/01/08/the-deeper-story-behind-the-assassination-of-soleimani/

https://www.rt.com/news/478082-us-establishment-support-iran-protests/

O Irã é proprietário da segunda máquina de impressão de dólares e o Tesouro dos EUA e o Fed odeiam a concorrência quando criam dinheiro do nada:

https://imgur.com/gallery/nDPsFj6

O colapso gradual do sistema financeiro não é mais uma opção. Quando ocorrer, será repentino e brutal.

No memento, todo o sistema financeiro está viciado em injeções fáceis de liquidez do Fed e, se o Fed parar de financiar operações compromissadas, o sistema falhará imediatamente:

https://www.zerohedge.com/markets/repo-shrinkage-begins-february-thats-when-fed-cuts-each-term-repo-5-billion

https://www.zerohedge.com/markets/944-trillion-reasons-why-fed-quietly-bailing-out-hedge-funds

Nos bastidores, fontes afirmam que  o Fed, também, está ajudando com a liquidez, mantendo bancos e instituições financeiras europeias e chinesas à tona, a fim de evitar o colapso:

https://www.armstrongeconomics.com/world-news/banking-crisis/european-banking-crisis-picking-up-steam/

https://internationalman.com/articles/david-stockman-on-what-triggers-the-next-financial-collapse/

Energias cósmicas extremamente fortes que agora entram na Terra em quarentena, finalmente, começarão a remover trilhões e trilhões de trilhões de entidades reptilianas que ainda existem nos planos de plasma e etérico, como o último remanescente da invasão de 1996. Muitas dessas entidades estão entrando em auras humanas fragilizadas e influenciando fortemente o comportamento humano.

A grande maioria dessas entidades será removida nas próximas semanas e meses, o que será um grande alívio para a humanidade.

Algumas dessas entidades estiveram e ainda estão controlando pessoas que se infiltraram em minhas equipes. No último verão, um protocolo muito mais preciso e eficiente foi ativado pela Resistência para remover pessoas comprometidas da minha rede e esse processo, agora, está completado.

Uma nova infraestrutura muito mais pura está sendo ativada e pronta para ajudar em nossa missão de trazer a Era de Aquário.

No Facebook, a nova página oficial do Cobra, chamada “Age of Aquarius”, está aqui:

https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgroups%2F2540074986277003%2F

O grupo anterior do Cobra, no facebook, (Cobra Etheric Liberation), recentemente, foi sequestrado e atualmente renomeado para “Working together for Gaia's – etheric - and physical – liberation now”, não tem nenhuma conexão com o Movimento de Resistência e, se você já se juntou a esse grupo na esperança de estar contribuindo para a nossa missão, este é um bom momento para sair, caso se sinta guiado.

No Youtube, nosso canal oficial está aqui:

https://www.youtube.com/channel/UCtc1bRVxgeujjXkmMw8FcKg/playlists

Este canal do YouTube publicará nossos principais vídeos para possíveis meditações/ativações futuras.


Também estou em constante comunicação com os criadores deste incrível site que, constantemente, publica meditações em massa atualizadas, necessárias em situações planetárias sempre em mudança:

https://www.welovemassmeditation.com/

A página oficial da Irmandade da Rosa está aqui:

https://www.sisterhoodoftherose.network/

Prepare For Change é uma organização global criada na Conferência do Cobra, em Laguna Beach, em 2013, com o propósito de preparar a população da superfície para as próximas mudanças. Seu site oficial está aqui:

https://prepareforchange.net/

Eles me pediram para dizer que um site falso e impostor chamado “Prepare For Change Leadership”, não tem nada a ver com a organização real do Prepare For Change.

É interessante notar que coisas semelhantes que estavam acontecendo comigo nos bastidores, também, estavam acontecendo com Corey Goode e David Wilcock, como pode ser ouvido em suas entrevistas:

https://www.youtube.com/watch?v=mhV5oMkUSnc

https://www.youtube.com/watch?v=qK-8hlWou4k

Desnecessário será dizer que as semanas e meses seguintes serão muito emocionantes e definitivamente não serão entediantes, uma vez  nos aprofundamos nas energias da próxima Era de Aquário.

O Alvorecer Azul, o amanhecer da nova era, está aqui.

E para finalizar este relatório de ativação da Era de Aquário...  Quando o Azul chegar... No momento do flash... Tudo o que esta Feito será Desfeito:

http://missionignition.net/blue/bluelament.php

Vitória da luz!



Continue Lendo