Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos testemunhado as mudanças que ocorreram na humanidade ao longo deste mês de abril e estamos felizes em dizer que vocês deram alguns passos gigantescos como um coletivo. As pessoas aí na Terra estão se abrindo mais. Você está se abrindo mais para sua intuição, para seus guias, para seu eu superior. Você tem se aberto mais para canalizar, simplesmente recebendo energias e energias curativas. E estamos muito impressionados com o que vimos. Você tem se aberto sem medo, e tem se aberto sem apego, e sempre consegue mais sempre que recebe o que lhe foi presenteado livremente de todos os seres e de todos os coletivos que consistentemente querem ajudar todos e cada um de vocês aí na Terra.

É claro que estamos trazendo nossas energias através deste canalizador aqui, mas temos muitas outras maneiras de entregar energias a vocês, e quando vocês se abrem para nós, vocês se abrem para uma multidão de energias galácticas que estão fluindo neste momento de todos os principais sistemas estelares. Agora é a hora em que você está sendo preparado para o contato extraterrestre completo, e todas as energias galácticas o ajudam a ter mais memórias de suas vidas em outros sistemas estelares.

As energias galácticas o ajudam a lembrar que você tem amigos nas estrelas que escolheram não encarnar na Terra como você. Você que entende que está aí para ancorar nas energias de frequência mais alta que puder, está fazendo isso e está se transformando. E, claro, sua transformação nem sempre é bonita e nem sempre é fácil, porque você precisa abrir espaço para as energias de frequência mais alta eliminando as de frequência mais baixa. E isso pode parecer confuso em suas vidas e em seus corpos. A melhor maneira de evitar sintomas de ascensão e de ter sintomas de desintoxicação e todos os outros tipos de sintomas é deixar ir, render-se ao que está acontecendo. Não resistam, mas dêem a si mesmos a hidratação, o descanso e o tempo que precisam para deixar o novo entrar e liberar o velho.

Vocês continuarão a fazer isso para se preparar física, emocional e energeticamente para tudo o que está por vir na Terra. Todas as mudanças positivas que você pediu estão chegando, e elas estão vindo porque você está mudando. Você não está aí apenas para observar e experimentar a mudança na consciência; você também está aí para participar. E aqueles de vocês que estão acordados e conscientes estão fazendo isso consciente e deliberadamente, e vocês estão trazendo muitos outros com vocês, porque agora é a hora deles também, quer eles saibam disso ou não.

Mas você pode esperar que mais e mais pessoas tenham experiências cada vez mais estranhas por causa das energias galácticas que estão inundando agora, e você pode ajudá-las da mesma forma que você foi ajudado ou que você mesmo ajudou. E essa é uma maneira maravilhosa de garantir que a mudança na consciência seja para todos e não apenas para alguns poucos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo