Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos colocando uma grande ênfase neste momento em ajudar todos vocês a acessarem mais de seus próprios dons espirituais e habilidades, porque podemos ver muitos despertares em massa chegando no ano de 2021.

Conforme os despertares em massa ocorrerem, haverá tantos indivíduos que buscam orientação, cura e melhor compreensão das experiências que estão tendo.

Eles vão precisar de mais professores, mais curadores, mais canalizadores, mais médiuns, mais intuitivos, mais pessoas como você que reconheceram que você tem muito a oferecer.

E quando você tem tanto a oferecer, mas ainda não sabe, precisa de uma ajudinha. Você precisa de um empurrãozinho de seus amigos na nona dimensão.

Agora, estamos sempre procurando dar mais para você, mas precisamos que você esteja aberto e receptivo ao que estamos dando. É por isso que estamos falando sobre esta nossa ênfase neste momento; é porque queremos ver mais de vocês colocando sua atenção em acessar os dons e habilidades que vocês têm dentro de si mesmos. E sabemos que muitos de vocês tentaram fazer isso anteriormente, mas sem sucesso.

Agora você está em um momento em que há muito mais energia disponível para você e muito mais apoio ao seu redor, incluindo o apoio de suas vidas passadas para acessar esses dons e habilidades.

E quando você os integra, obtém o que é bom com o que não é tão bom, mas também tem a oportunidade única de sentir como é se tornar mais íntegro e completo.

O não tão bom a que nos referimos é o que você tem que enfrentar e limpar dessas vidas passadas, mas vale a pena liberar esses traumas e tragédias. E você sentirá alívio e se beneficiará com a integração e conhecerá partes suas que são maravilhosas e úteis, partes suas que estiveram por perto e esperando o momento certo para se integrarem.

Isso é outra coisa com a qual estaremos ajudando você, é claro. Somos nós que ajudamos os ajudantes, e você é aquele que ajudará os recém-despertos que farão parte da classe de 2021.

Eles serão aqueles que acordarão de seu longo sono, e você estará lá para recebê-los de braços abertos, porque é isso que faz uma pessoa desperta.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Continue Lendo