Em momentos de intensidade, é comum o ser humano sentir-se provocado. Isso, por si só, não é uma coisa ruim. Isso permite que você tome consciência de uma área que está procurando por sua atenção e cuidado amoroso.

As pessoas são facilmente provocadas quando estão com sobrecarga energética. Praticar o autocuidado com ternura, especialmente em momentos de intensidade energética, pode ajudá-lo a permanecer em um espaço mais equilibrado. Continuar a atender às suas necessidades com amorosa responsabilidade permite que quaisquer aspectos seus que estão buscando o seu amor e atenção sejam atendidos e a cura ocorra. A melhor maneira de diminuir o sentimento de provocação é continuar a priorizar sua própria jornada evolutiva.

Mas mesmo as almas mais autorresponsáveis ​​podem, ocasionalmente, ser provocadas. Isso não significa que você não seja espiritual, que seja mau, ou errado, ou que sua jornada de cura tenha sido infrutífera. Significa simplesmente que você perdeu o equilíbrio. Se você perceber que está sendo provocado, é altamente recomendável que você se retire da situação, se possível, e entre em sua própria energia. Respire. Aterre-se. Imagine um feixe de luz que desce dos céus, bem sobre você e para a profundeza da Terra. O que foi dito acima o ajudará a ganhar equilíbrio.

Em seguida, não faça nada! É raro que qualquer ação realizada durante uma provocação forneça bons resultados. Honre seus sentimentos, conecte-se com quaisquer aspectos de você que necessitem de seu amor, mas não tome nenhuma atitude exterior. Você estará em um estado 3D muito ativado, o que não o levará a soluções que estejam alinhadas com quem você realmente é. Espere até estar em um lugar mais equilibrado antes de fazer qualquer coisa. As pessoas que são provocadas e agem por impulso, geralmente, procuram aparentar estarem no controle, e controlar as energias nunca os levará a soluções empoderadas.

Se você não esperou e tomou alguma atitude da qual agora se arrepende, aprenda com a experiência. Entenda que as provocações estão sempre sobre você. Assuma a responsabilidade e faça o que puder para consertar. Peça desculpas se precisar. Pratique o perdão a si mesmo e faça um plano sobre o que você pode fazer de diferente, caso seja acionado novamente.

Acima de tudo, pratique a graça. Graça para vocês mesmos e graça para os outros se eles foram provocados. Vocês estão em tempos sem precedentes e esses tempos podem ficar confusos. Todos vocês estão fazendo o melhor que podem. A combinação de responsabilidade pessoal juntamente com o encorajamento mútuo com compaixão e compreensão o levará muito mais longe do que as velhas formas de culpar e envergonhar jamais poderiam. Todos vocês ganham quando trabalham para trazer à tona o melhor de si mesmos e de cada um.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com

Continue Lendo