Sobre as Ondas Solares e Protocolos de Recepção

Uma boa notícia!

Os Pleiadianos informam que as grandes movimentações em massa de muitos dedicados Trabalhadores da Luz permitiram a abertura de um grande Portal Estelar que está trazendo para a Terra muitas outras consciências elevadas do Sistema Estelar de Sírius. Não que houvesse uma dependência para que elas viessem a colaborar com os processos da Terra, mas informaram que isso é um ótimo sinal de como a força da consciência de massa dos habitantes da Terra tem aumentado, consideravelmente, quebrando barreiras e acelerando protocolos positivos, pois esses visitantes viriam somente “mais para frente”, não agora. Porém, devido à intensa Luz que está sendo gerada, acarretou-se, então, uma aceleração dos protocolos.

Eles também pedem para se manterem tranquilos no que diz respeito às doenças. Confiem, sim, nos tratamentos médicos de profissionais sérios que também estão na Terra para auxiliar a humanidade. Apesar de haver, neste meio, interferência de forças não positivas, há também forças positivas por detrás de grandes trabalhos para auxílio e cura de doenças e outras coisas que dizem respeito a sua fisicalidade. Existem muitos profissionais da área da cura na Terra que estão recebendo grandes pacotes energéticos. Estes estão sendo entendidos por eles como intuições fortes para estudarem novos métodos de tratamento para determinadas doenças, assim como expandiram seus conhecimentos para além do que aprenderam em suas faculdades. Isso é absolutamente normal, pois, nas próximas décadas, a Medicina, tal como se conhece hoje, será considerada muito primária. Isso quando tudo o que está vindo for, definitivamente, aberto ao público e aqueles que tentam manter em segredo os meios de cura eficientes para doenças ditas “incuráveis” forem afastados dos postos de poder e comando, onde usam tais influências para atrasar as câmaras de cura a caminho.

Enquanto vocês continuam trabalhando e confiando que estão sendo ajudados, nós, os Pleiadianos, a sua família do espaço, também nos esforçamos para ajudá-los em seus processos, intuindo-os e enviando as melhores vibrações para que vocês transcendam as limitações de um sistema que está, completamente, em colapso. Tenham calma e continuem. A cura definitiva está vindo e vocês podem determiná-la em suas vidas AGORA! E esses Portais e eclipses têm potencializado essa força de cada um de vocês.

Eles também dizem que, – com o aumento das frequências de energias entrantes, – poderá haver algumas sensações que poderão levá-los a crer que estão ficando doentes, e nem sempre será assim. Façam exames, se sentem que ficarão mais tranquilos, mas, no caso de nada ser detectado, saibam que é apenas um ajuste nos seus campos de energias e isso pode levá-los a crer que possam estar com alguma enfermidade. Mantenham a tranquilidade, mesmo se lhes for detectado alguma enfermidade, confiando no seu poder interior e no auxílio de profissionais sérios. Se conectem com as forças espirituais e com toda a sua família do espaço pedindo para serem intuídos, e que o mais cristalino profissional esteja no seu caminho para o devido tratamento. Você pode se curar de várias formas, e isso começa com o desejar amorosamente a cura, sem revolta. Este é um grande passo.

Eles também pedem para reforçar o que já foi dito, anteriormente, por eles:

“Eles dizem que ondas de irritabilidade também podem ocorrer pelo fato de, por muito tempo, muitas pessoas terem guardado seus sentimentos e emoções e os terem ‘engolido’ sem se expressar ou colocar seus pontos de vista, como gostariam. E isso, em algum momento, precisa sair. Acolham-se em Amor – eles dizem.”

Eles estão muito felizes com os avanços que a humanidade da Terra tem alcançado e reforçam que câmaras de cura cristalina estão sendo preparadas em todo planeta e, quando o momento chave for ativado, estará à disposição para curas profundas no campo físico, mental e emocional. Intencionem desde já estarem nessas câmaras e começarão a sentir os efeitos positivos do tratamento.

Nós somos os Pleiadianos.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)


Canal: Gabriel RL Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Revisão Textual: Solange Yabushita

Continue Lendo