FEDERAÇÃO GALÁCTICA (CONFEDERADOS POSITIVOS / ORGANIZAÇÃO DOS PLANETAS POSITIVOS UNIDOS PELA PAZ E AMOR) 

Federação Galáctica, Confederação Galáctica, Confederação dos Planetas Unidos, Federação Galáctica da Luz – todos são nomes semelhantes para uma mesma grande organização positiva dentro da nossa Galáxia e que se estende de modo colossal. O grande líder é Jesus junto aos Mestres Ascensos e o Comando Ashtar. Há muita desinformação por aí falando que existe uma Federação Galáctica negativa. Que fique claro: NÃO EXISTE TAL COISA! Não existe nenhuma Federação Galáctica negativa. Da mesma forma, há também grupos que dizem que Ashtar Sheran é um representante do mal. Essas pessoas e grupos estão sendo controlados por uma tecnologia negativa de formas-pensamento construída para desacreditar a Federação Galáctica, Ashtar e as Frotas Positivas. Ashtar Sheran é um ser Crístico e de grande amor incondicional. Um grande auxiliar nesse processo de ascensão da Terra.

Obviamente, existem grupos de ETs negativos e eles podem muito bem tentar se passar por algum grupo positivo para enganar médiuns e canalizadores vaidosos. Cabe nisso muito discernimento e atenção.

Existem muitas pessoas na Terra que são, sim, capacitadas para transmitir mensagens cristalinas e genuínas da Federação Galáctica. Não vou citar nomes porque posso correr o risco de esquecer de algum. Não quero ser injusta. E obviamente também existem muitos neste planeta que alegam ter contato com esse grupo positivo, mas as suas condutas morais diferem das elevadas hierarquias que estariam transmitindo as mensagens. Assim, essas pessoas são enganadas por forças negativas que se passam por positivas.

Continue Lendo