Queridos, essa é uma mensagem de uma série de mensagens que o Ashtar está me entregando sobre “A História da Criação”. Serão algumas partes, e essa é a terceira parte da mensagem completa. Todas as demais partes serão publicadas aqui nos próximos dias. Para acessar todas as partes (quando estas já estiverem publicadas), acesse o link do rodapé, onde todas elas estarão agrupadas. Uma boa viagem nesta leitura!

Por favor, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

Neva (Gabriel RL)

———————————————————————————–

PARTE 4

“Entendendo a baixa autoestima. Retomando as raízes. A Suméria e suas raízes. Os Maias, Incas e Astecas e suas raízes. Família Intraterrana. O Vitimismo. Dando oportunidade a si mesmo. Livro As Fases da Transição.”

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Aqui estamos novamente para finalizarmos esta série, conforme prometi. É indispensável que vocês já tenham se sintonizado com as minhas mensagens anteriores (parte 1: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/05/ashtar-historia-da-criacao-parte-1-as.html, parte 2: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/06/ashtar-a-historia-da-criacao-parte-2.html, e parte 3: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/08/ashtar-historia-da-criacao-parte-3.html) para que tudo possa estar mais encaixado na sua forma ainda linear de entender as coisas. Não há mal nenhum em estar em um ambiente linear. Não há mal em estar experimentando essa dimensão na qual vocês estão. É uma importante experiência. É algo grandioso que vocês desejaram passar para se expandirem ainda mais, para obterem maior compreensão dos seus próprios seres, das suas próprias limitações e de quem são, de fato. Vocês escolheram esse ambiente. Escolheram toda essa quantidade de desafios que somente uma dimensão como esta em que estão poderia oferecer. Sem contar que, na Terra, essa experiência é uma imensa catapulta para dimensões ainda maiores que as das suas procedências.

Entendendo a baixa autoestima

Vocês sabem, meus queridos, que vieram do muito, muito alto. Vieram de um espaço sublime, onde somente o Amor incondicional e a paz reinam. Isso é algo inimaginável para vocês, agora? Eu sei que para muitos de vocês é, de fato. Eu sei também da imensa baixa autoestima que vocês carregam, muitos de vocês! E isso é devido ao quão sublimes vocês são, e o quão maravilhoso é o local onde suas almas experimentavam a mais perfeita beleza da criação. E, de repente, tiveram que abaixar drasticamente as suas vibrações para entrarem em um ambiente mais hostil, difícil e que esmagou os seus corações. Eu sei, meus queridos, porque – como sempre lhes digo – eu estava lá. Eu vi a preparação de cada um de vocês para a descida. Eu mesmo lhes falei dos desafios porque, em algum momento, eu também desceria, tal como fiz.

Sua baixa autoestima, meus amados, vem de todo esse pacote: vocês saíram de tão sublimes dimensões e chegaram a esse lugar onde, muitas vezes, parece que há somente dor e angústia.

Certamente, muitos de vocês, mesmo que não se lembrem, ainda que não estejam no seu consciente agora, passaram por muito mais desafios do que estão passando atualmente, pois vocês já transcenderam muita coisa. Sim, vocês já passaram por tantas quebras, meus queridos! (Vide Adamu: O Contrato: https://youtu.be/dSkLEjArv_k). Essas quebras realmente os machucaram, pois começaram, de alguma maneira, a torná-los inseguros, temerosos e com sentimentos de indignidade. Ó, meus queridos! Se vocês soubessem o quanto são honrados e amados por tudo que já viveram! Somente almas como vocês poderiam fazer o que fizeram! Quando falamos que vocês vieram do alto, do muito alto, todo um akáshico histórico do planeta com as suas quebras, as suas dores, temores e medos de tantos desafios que experimentaram saltam! É como se dissessem “Bem, eu acho que não sou tão sublime!… Não me sinto assim. Sou apenas alguém… Eu sou algo tão…” – E posso imaginar quantas vezes vocês se menosprezaram, se mal disseram, foram duros e nada amáveis com vocês mesmos. Ó, meus queridos! Quero que saibam que vocês também programaram a nossa ajuda. Programaram que estaríamos ainda mais próximos a vocês quando todas as bagagens dolorosas das quebras tivessem que ser liberadas e curadas de uma vez por todas, para que vocês pudessem assumir, definitivamente, a sua personalidade e herança divina, contando com a nossa ajuda.

E, aqui estamos, bem aqui, bem neste momento! Vocês estão retomando essa consciência de quem realmente são. Estão tendo as suas identidades cósmicas reveladas (vide: Nome Avatar/Cosmobiografia: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/cosmobiografias-pessoais-canalizadas.html), suas origens, seus potenciais e seus grupos de almas. Tudo, meus queridos, tudo é um chamado para reconexão. Vocês sabem cada vez mais da nossa presença, sentem o nosso abraço como nunca antes. Embora alguns sentimentos de baixa autoestima permaneçam e, às vezes, machuquem os seus corações, nós continuamos aqui fortalecendo suas sublimes almas. Tenham calma! Vocês já fizeram muito, e aqui estamos na fase da cura. É importante ter calma e se respeitar, realmente. Respeitar-se, profundamente. Ainda que seja difícil, a princípio… Ainda que seja inquietante… Ainda que suas mentes não aceitem, procurem tratar a situação com ternura, pois a dor precisa sair: a dor do abandono, a dor do não-amado, a dor do não-ouvido, do não-querido, do não-aceito, a dor da rejeição. Permitam que tudo saia para ser curado. E enquanto tudo isso acontece, os anjos, seus grupos de almas, amigos espirituais, mentores, nós, todos nós estaremos entoando mantras de gratidão por tão grande missão que vocês executaram: a missão de resgatar e curar um passado; a missão de levar Luz para ambientes densos; a missão de elevarem suas próprias almas a ambientes ainda mais altos; a missão de vivenciarem as mais profundas trevas e as transcenderem com Amor, transpondo seus próprios limites, superando e encontrando forças no mais íntimo, – coisa que vocês nem imaginavam que havia e que conseguiriam fazer! Meus queridos, vocês conseguiram algo épico! Eu já disse isso antes. Sua autoestima retornará. Ela já está retornando, pois a cura está acontecendo e, mesmo que vocês estejam passando por este momento de grandes crises de baixa autoestima, saibam: são os momentos finais. Saibam também, meus queridos, que isso não significa que vocês se tornarão arrogantes, prepotentes e menos humildes. Muito pelo contrário, a autoestima crística que vocês carregam em seus espíritos é sublime, e não tem nada a ver com sentimentos mais humanizados como os de arrogância, prepotência, falta de humildade que foram alimentados pela dor da quebra, das tantas quebras! Vocês, por muitas eras, ficaram tão acuados, mas tão acuados que, ao menor sinal de poder, ao menor sinal de que tinham autoridade, vocês se perdiam nos seus próprios sentimentos e desequilíbrios usando este poder de forma abusiva sobre os outros. Muitas vezes, como forma de defesa por sua alma ter sido tão violentada com a experiência.

Tudo isso está em cura, meus queridos, tudo isso! E agora, vocês, realmente, estão retomando o sublime estado de Ser, de ter consciência cristalina, de Amor incondicional, de plenitude e, nestes sentimentos, vocês não têm outra vontade senão amar, compreender e abençoar. E ainda que estejam em uma profissão, em uma posição onde precisem ser enérgicos, vocês o serão, mas com muito, muito Amor. Espaço para revolta não existirá mais, porque isso vocês também estão transcendendo, e saberão que para ter o Amor e o respeito do outro, não precisam de violência e imposição autoritária. Seu espírito sublimado está retomando e assumindo o controle. Tudo ficará mais claro, mais tranquilo, mais sereno, mais amoroso. Acreditem, será um imenso prazer para vocês continuar vivendo e experimentando o elevar dessa dimensão na qual estão participando ativamente empoderados e seguros, pois saberão profundamente quem são, e nada terão a temer. E este momento é bem agora. Vocês estão exatamente neste processo de cura que lhes trará toda essa consciência elevada. Eu garanto.

Eu quis iniciar essa mensagem falando sobre isso, pois eu tenho ouvido muitos se queixando de baixa autoestima. Amados meus, meus irmãos e família querida, a cura está vindo. Vocês a conquistaram. Tenham calma e se permitam essa cura. Não tenham medo. Acolham a sua dor, acolham os seus medos, acolham as suas crianças internas feridas. Tudo ficará bem. Quero agora que vocês sintam a minha presença. Sintam a minha energia suave como uma brisa. Quero que sintam o frescor da minha presença, neste momento, ao seu lado, enquanto leem (ou ouvem) essa minha mensagem. Quero que sintam o meu abraço, acolhimento e minha gratidão! Ouçam o meu “Muita gratidão, alma querida!” Ouçam em seus ouvidos, em seus corações, em suas mentes, em suas almas: “Minha gratidão por sua existência e minha gratidão por tamanha obra realizada por você”. Ninguém, meus amados, ninguém tirará tamanho mérito de tão grande conquista. Eu digo e repito sempre, aonde quer que eu vá: Vocês conseguiram porque VOCÊS SÃO VOCÊS – e não poderia ser diferente. E digo a cada um de vocês: “Seja bem-vindo de volta a casa; bem-vindo de volta ao seu estado sublimado de Ser. Retome a sua herança. Você é o que você é, é o que sempre foi!”

Retomando as raízes

Aqui, amados, vamos retomar um pouco mais sobre a sua história na Terra e, como eu venho repetindo, enfaticamente: é só um gatilho, um pequeno gatilho de tudo que está dentro de vocês. Certamente, o pouco que eu transmitir será o suficiente para desencadear sentimentos, emoções, sensações, memórias… Memórias de tudo já vivido por vocês, de todas as experiências, de todos os momentos, de tudo já experimentado. Vocês têm raízes por muitos pontos deste planeta, meus queridos. Vocês deixaram suas energias em todo lugar. Já sentiram os chamados a determinados locais? Já tiveram a sensação de ter estado em um lugar ao irem até ele, ou mesmo visualizando-o pela Internet? Sim! São memórias, lembranças, heranças. Lemúria, Atlântida, Egito… Tudo isso é só uma pequena fração da sua história. Há mais, meus queridos, e aqui quero falar um pouco desse mais. Vocês têm conexões por toda a Terra. Adquiriram muita sabedoria em todos os pontos deste planeta e estão aqui agora para auxiliar neste processo de transição, com toda essa grande bagagem luminosa que carregam. Sua herança, sua sabedoria, sua mestria. Seu conhecimento! Ainda que vocês digam que não se sentem dessa forma, está tudo aí dentro de vocês. Eu apenas estou sendo o gatilho para esse desencadear. Quero falar, meus queridos, pois vocês me pediram isso. Vamos falar sobre os Sumérios.

Continue Lendo