O artista de hoje é conhecido mundialmente não somente por sua atuação em grandes produções cinematográficas, como Matrix e John Wick, mas também por sua aparente generosidade e humildade longe das câmeras. Keanu Charles Reeves (Keanu Reeves) 58 anos, é um ator, cineasta, escritor, produtor cinematográfico e músico canadense, nascido no Líbano em 02 de setembro de 1964. Como dito, Keanu é admirado por um enorme público, sendo assunto em vários canais da mídia pelo seu jeito simples e humilde apesar da fama que possui. Naturalmente pessoas assim despertam bastante curiosidade e inspiração, por esse motivo o querido canal mediúnico Rafael (Neva/ Gabriel RL) nos traz um pouco da história e origem estelar dessa semente.

Ele é um pleiadiano, vindo da estrela Alcyone. É uma alma que tem um compromisso com a Terra no que diz respeito a sustentar a Luz Crística, verdade e liberdade. É um curador por natureza, no qual teve várias vidas entre monges, eremitas e sacerdotes. Nos tempos de Jesus esteve encarnado como um dos seus seguidores.

Além disso, está na Terra também para resgatar questões do seu passado desde antes de chegar a esse planeta, dos tempos das guerras galácticas. Ele está bem consciente da sua responsabilidade espiritual, tendo profundo conhecimento da necessidade do equilíbrio entre a matéria e o espírito. Comprometeu-se também a resgatar seu passado de dores através do exemplo de simplicidade, harmonia e entrega humilde a vida e ao seu caminho.

Além de ser um pleiadiano amante das artes, da natureza, especialista em equilíbrio dos chakras e DNA (em se tratando de Eu Superior), também tem profunda conexão com os Sirianos e tem trabalhado com eles nos planos espirituais em projetos diplomáticos e movimentos para auxiliar na transição planetária. Sua próxima encarnação após essa está prevista para o Brasil, mas nada confirmado ainda, existem uma “reunião/alinhamento” com sua equipe espiritual para possivelmente ser aqui, pois o Brasil é um lugar onde há muitos seres que fazem parte do seu grupo de almas.

​Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)


Canalização: Gabriel RL Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/


Continue Lendo