Como mostradores e precursores do caminho, muitos de vocês chegarão ao final de uma linha energética de potencial e manterão o espaço até que outros possam se juntar a vocês lá.

Pode muito bem ser que você não esteja preso a nada, mas sim tão eficiente em sua jornada que você está simplesmente esperando que os outros o encontrem naquele espaço. Almas muito velhas tendem a ser muito deliberadas e dedicadas ao seu serviço, por isso é comum que cheguem aonde estão indo com muito tempo de sobra.

Também queremos que você entenda que muitos de vocês estão fazendo caminhos de múltiplos propósitos, nos quais estão se concentrando em seu próprio crescimento, cura e maestria, enquanto mostram o caminho e / ou sustentam o espaço. É realmente notável o que vocês estão fazendo!

Tenham certeza de que, quando um número suficiente de vocês se encontrar naquele espaço, você usará seu impulso coletivo para se dispersar em novas linhas de potencial, todas as quais envolverão todos os tipos de movimento tangíveis para a frente.

Alguns de vocês continuarão prestando serviços semelhantes, enquanto outros mudarão seu serviço completamente para algo que corresponda melhor ao que eles gostariam de experimentar na próxima fase de sua encarnação. Tudo está se desdobrando em uma bela dança da evolução que honra as intenções de cada alma perfeitamente.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Tradução e Formatação:

Continue Lendo