Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez, diante de tantos velhos guerreiros que, por este universo afora, tive a oportunidade de conviver. Aqui também [estão] os velhos engenheiros genéticos com uma alta capacidade de performance com os vários tipos de DNA e raças, com o compromisso aqui na Terra, hoje, de calibrar o DNA da raça humana com o cristalino.

Meus queridos, é um grande momento de mudança na Terra. As almas que começaram a encarnar e a trazer suas contribuições para este planeta confiam que o trabalho que vocês desempenharam ao longo das décadas – e continuam até agora porque não parou – foi bem feito, para que elas possam dar continuidade ao Projeto. E eu estou aqui para afirmar que sim. Que fizeram muito bem feito, e continuam. A importância de ter esse mínimo de reconhecimento acerca dos seus próprios potenciais, das suas próprias capacidades, por que estar em um mundo como vocês estão e vivenciando tantas dores que já vivenciaram ao longo de tanto tempo…, e vocês permanecem fiéis ao plano original que era (ou é) trazer Luz para a Terra. E essa Luz despertaria os seus irmãos e irmãs que dormiam mais profundamente, e esse despertar, em efeito cascata, levaria este planeta à ascensão, a tudo que foi prometido a vocês ao longo dos éons de tempo, pelos vários profetas que passaram por este planeta, pelos Mestres com sua sabedoria que previram as mudanças para esta época do tempo…, e aqui estão vocês! Os missionários que, indiferentes às suas dores próprias, continuaram a jornada que, muitas vezes, [mesmo]tendo que enfrentar o preconceito, a cobrança, a indiferença e a ingratidão, continuaram de forma ininterrupta levando a bandeira do Projeto Terra.

Então não haveria como eu não continuar enfatizando por todo este universo onde vou: que vocês são tão queridos por mim, pelo simples fato de serem quem vocês são. Isso é o bastante! Não precisa mais que isso. Isso é o bastante. E quem vocês são? Aqui estão vocês que me ouvem! Quantas pessoas em seu mundo agora, na amada Shan, estão ouvindo a minha mensagem e tem interesse pelos assuntos que eu e a minha equipe enviamos para a Terra?

Alguns me chamam de louco, de um velho comandante estelar louco (risos), outros dizem que eu sou uma farsa, que eu não existo e que sou apenas uma forma de mídia. Não importam os títulos. A verdade é que eu continuo tão presente na Terra, como vocês. E que estou aqui “enviado” por aquele que também muitos de vocês no planeta, – não em específico vocês que me ouvem agora, falo de um campo mais amplo – muitos neste planeta também não acreditam nele: Jesus! Qual foi o ensinamento de Jesus de Nazaré para vocês na superfície desse planeta? Amor! Ele não ensinou outra coisa senão o Amor! Mesmo assim, ainda não foi o bastante para muitos. O amor e suas múltiplas faces: compaixão, ternura, verdade, justiça, lealdade ao Deus-Pai-Mãe criadores.

Vocês, meus queridos…, vocês são representantes de Jesus, também. Vocês são “enviados” por ele. Vocês foram à Terra para levar a Luz Crística e a Luz das suas tantas experiências nessa galáxia e fora dela.

A Terra precisava – e precisa – de almas como vocês: almas que são determinadas, almas que não tem medo de enfrentar o que precisa ser enfrentado. Ó, meus queridos (risos)…, ó, meus queridos! Precisava ser vocês…, precisava ser vocês! E aqui vocês estão. Jesus – eu posso dizer – está muito orgulhoso de todos vocês. Não se esqueçam…, não se esqueçam de uma passagem, de uma orientação dele muito básica, mas tão necessária: AQUELES QUE DESEJASSEM SEGUI-LO – O SEU EXEMPLO – SERIAM PERSEGUIDOS POR CAUSA DELE, DO SEU NOME.

Missionários que diante dessa verdade das minhas palavras, vocês que passam – ou porventura venham a passar – por perseguições à sua pessoa, à sua história, ao seu trabalho, ao seu desempenho enquanto humano na superfície deste planeta, não temam! Grande será a sua recompensa aqui…, do outro lado do véu.

Meus queridos! A Terra, este grande palco de experiências, nunca…, nunca vai deixar de trazer tudo que vocês precisam para o seu aprendizado e contínua expansão para o contínuo rasgar dos véus dimensionais, para que vocês subam, de volta, à sua herança raiz que nós sabemos, em especial: a maioria de vocês que me ouvem agora não é deste belo planeta.

Eu sou Asthar! E trago bênçãos e amor de todo o Comando Asthar, de Jesus de Nazaré e de toda sua Corte Divina, de Maria a grande Arcangelina. Em especial, também, aqui ao meu lado, o Arcanjo Jofiel, que os envolve com amor e ternura. Hatton também presente e tantos que amam incondicionalmente vocês.

Saibam mais uma vez:  eu, seu irmão, Asthar, não abandonarei nenhum de vocês. Por mais que vocês, em alguns momentos, acreditem que estão sozinhos e abandonados, isso nunca aconteceu nem nunca acontecerá. Entendam também que não olhamos para vocês de forma diminuída, acreditando que vocês são seres inferiores, uma raça inferior. Oh, não! Nós não fazemos isso! Nós não olhamos assim. Nós vemos grandes almas experimentando em um mundo de dualidade. Quantas experiências! É isso que nós vemos.

Haverá certamente aquela alma doída que negará essas minhas palavras quando elas ecoarem pela sua Internet. Haverá aquele que zombará…, irá ridicularizar. Ó, meu querido, minha querida, para ti o meu amor! Somente isso para que se liberte das sombras que o corrói de dentro para fora.

Deem a si mesmo a oportunidade de um renascimento, meus queridos. Eu não peço que creiam em mim nem em Yeshua, Jesus, Sananda, Emmanuel…, qual [seja o]nome vocês queiram dar para este magnífico ser que desceu à Terra com tamanha doçura e entrega para, simplesmente, através do seu exemplo, enfatizar o amor do Pai-Mãe-Criadores.

Eu também sou mais um, mais um – tal como vocês – que está a serviço Dele. A diferença entre eu e vocês na superfície é que vocês estão encarnados, e eu não.

É o bastante por hoje. Em breve, trago-lhes mais notícias.

Adon!


Canalizada por Rafael (Neva/Gabriel RL) Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br

Transcrição/revisão textual: Cleilma Solarys / Solange Yabushita / Sementes das Estrelas


Continue Lendo