Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos convencidos de que você está pronto para mais contato com seres extraterrestres. Agora, quando dizemos isso, queremos deixar perfeitamente claro que estamos falando daqueles de vocês que estão acordados. Você está pronto para mais contato extraterrestre, mesmo que a grande maioria dos humanos não esteja. Você tem permissão para ter experiências que outras pessoas não têm por uma razão ou outra. Você não precisa esperar que todos estejam prontos para embarcar em uma nave espacial, encontrar-se com ETs e viajar pela galáxia com eles. A galáxia é sua para explorar, e sua realidade é sua para criar e se alinhar.

Ninguém mais está fazendo isso por você. Ninguém mais pode decidir o que você experimenta e o que você não experimenta. Esse é o seu domínio. Queremos incentivá-los a serem os grandes sonhadores que realmente são. Sejam os criadores que vocês nasceram para ser, e sejam aqueles que conduzem a humanidade para a era do contato extraterrestre total para os humanos da Terra.

Você pode ser pioneiro de muitas maneiras. Você consegue se libertar da escravidão. Você consegue se libertar do medo de sua mortalidade, e você consegue se libertar das limitações que você assumiu como humanos tridimensionais. Agora não é hora de esperar que algo aconteça fora de você, não agora que lhe foi dada a capacidade de criar fora de qualquer tipo de plano, qualquer tipo de contrato que você possa ter tido.

Você está desperto e consciente, e é capaz de superar as limitações da terceira e quarta dimensões, porque a humanidade precisa de mais dessa energia da quinta dimensão para estar presente na Terra, e vocês são os únicos a ancorá-la na Terra. Se não você, então quem? É isso que queremos saber.

((Uma vez que você despertou, você nunca pode voltar. Você não pode regredir. Você não pode colocar a pasta de dente de volta no tubo. Vocês devem ser aqueles que guiam a expansão e ascensão da humanidade com sua vontade de explorar o que assustaria a maioria dos humanos. É assim que você provoca grandes mudanças em seu mundo; não é esperando que algo aconteça. Não se trata de acreditar na verdade de outra pessoa sobre a realidade e o que está acontecendo nos bastidores.

Grandes mudanças começam com vocês, as grandes almas nesses corpos humanos um tanto densos e um tanto frágeis, porque vocês estão prontos para liderar. Você está pronto para levar a humanidade à era do contato extraterrestre total, e estamos aqui para ajudar. e não estamos sozinhos. Existem muitos outros seres e coletivos que querem guiá-los nesta era mais frutífera da história humana.))

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo