Vocês são todos perfeitos aos nossos olhos, mesmo quando se expandem para mais. Não há critérios pelos quais julgamos, ou o Divino o julga no céu. Nada que você possa fazer, pensar ou dizer mudará nossa visão de você porque sabemos quem você é. Vemos a sua luz, bondade e a verdade que você procura. Não nos concentramos nos seus supostos erros ou nas suas supostas imperfeições. Estas são ondulações na superfície de um oceano profundo. Estas são coisas que o catalisam para criar. Vemos o amor por baixo, e apenas isso.

E se você se visse assim? Você poderia passar uma hora de sua vida assumindo que é um ser de luz perfeito tendo uma experiência na Terra? Quando você obtém resultados que lhe agradam, você sabe que está em sintonia com os seus desejos. Quando você obtém resultados que o desagradam, é o momento de recalibrar. Embora este seja um conceito simples, o desafio é lembrar a si mesmo de que é assim que o universo funciona quando todos vocês foram treinados por aqueles que não entenderam.

Sua vida pode ser muito mais fácil. Seu dia está fluindo? Comemore, concentre-se em sua apreciação por isso e ele fluirá ainda mais facilmente. Seu dia é uma “comédia de erros?” Pare. Respire. Lembre-se de que tudo o que você precisa fazer é recalibrar o seu campo de energia. O que lhe agrada? Distraia-se por alguns momentos com pensamentos agradáveis. Lembre-se de que você está fazendo o seu melhor. Reserve um momento e faça uma pausa até se sentir melhor. Como resultado de sua recalibração, você mudará todo o seu dia e entrará no fluxo. Os dois a cinco minutos necessários para se concentrar em um pensamento bom ou em algo que você aprecie bem a sua frente valerão a pena em horas, dias, meses e até vidas se você adquirir o hábito!

Quando sentir que cometeu um erro, repare quando começar a se criticar ou se repreender. Querido, você está criticando a luz de Deus que está tendo uma experiência! Você repreenderia uma criança por aprender? Você diria ao seu melhor amigo o que está dizendo a si mesmo? Provavelmente não. Seja o seu melhor amigo, querido. Fale docemente consigo mesmo. Reconheça que seus supostos erros são apenas oportunidades, não um motivo para sentir que você é de alguma forma falho ou “inferior”.

Entendemos que você está desaprendendo o antigo treinamento. Muitos de vocês argumentariam que as coisas não podem ser tão simples, simplesmente porque aprenderam que devem ser difíceis. E está tudo bem, querido! Você pode expressar suas frustrações aos céus e, em vez de sua raiva, veremos sua paixão, desejo e amor profundo e intenso pelo que você procura desfrutar, experienciar e criar.

Aos nossos olhos, você é perfeito, sempre em expansão e em constante crescimento. Tente, sempre que puder, ver-se dessa maneira.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Continue Lendo