Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento para falar com vocês hoje.

E então, novamente hoje, respondemos a uma pergunta enviada por um Portador da Luz:

Como o resto da humanidade vai acordar?

Eu sinto que nossos irmãos e irmãs extraterrestres irão se mostrar para a humanidade de uma forma grandiosa.

Eles já estão fazendo isso, mas não posso deixar de sentir que isso está levando a algo maior.

Aqueles de nós que acreditam e sabem em tantos níveis aceitariam isso.

No entanto, seria um choque absoluto para grande parte da humanidade, já que foram programados para acreditar que nada existe fora da Terra.

Eles estarão espiritualmente preparados para isso de antemão?”

O COLETIVO: Diríamos que esta questão é uma das principais razões pelas quais você e tantos outros da Luz encarnaram no plano da Terra neste momento.

Enquanto ainda estava nos reinos superiores, você viu as configurações astrológicas que se aproximavam e sabia que elas sinalizavam um grande momento do Despertar.

Vocês previram a criação da Lei NESARA e seu desdobramento.

Vocês viram o início de uma consciência cada vez mais elevada na humanidade, décadas e até vários séculos antes de nascer nesta vida.

E vocês previram que a humanidade iria aceitar que não é a única raça no cosmos.

E então vocês comentaram com aqueles que vocês sabiam que concordariam em acompanhá-los nesta jornada na Terra como guias e mentores: “Eu acho que é hora de manter a Luz na Terra, como um ser da Terra, mais uma vez.

“Eu vejo este como um momento para manter uma vibração que ajudará os outros a se moverem para uma aceitação calma do processo de Ascensão.

“E então estou me oferecendo para vir à Terra para servir de qualquer maneira que eu puder, para ajudar outros neste caminho, enquanto eu mesmo Ascendo mais uma vez enquanto estou em um corpo físico.”

A preparação de que você fala não é apenas psicológica.

As realizações internas que você e outros Portadores da Luz têm experimentado por muitos anos também estão ocorrendo para aqueles ao seu redor que não se identificam como um Ser de Luz na forma humana.

Acontece apenas que essas realizações estão ocorrendo em um nível muito profundo que podem ainda não terem chegado às suas mentes conscientes.

E ainda – você talvez fique fascinado com o número daqueles que nunca (nesta vida em particular) meditaram, ou se envolveram em discussões sobre “o que mais poderia estar lá fora”, ou pensaram nos Anjos ou outros Seres de Luz como reais, ainda assim comentaram com um amigo: “Algo grande está para acontecer”.

Vemos isso ocorrendo em todo o mundo agora e, sem dúvida, você mesmo percebeu algo nesse sentido.

Tem pouco a ver com aqueles poucos fragmentos de notícias políticas e propaganda disfarçada de notícias que chegam até você pelas ondas do ar, e tudo a ver com o despertar e evolução de sua raça de seres.

Diríamos que sim, a grande maioria está sendo preparada espiritualmente para a Divulgação Completa da presença ET, na Terra e bem além, em que aqueles que estão abertos a tal em qualquer nível, incluindo um subconsciente, estão sendo mostrados muito em seu estado de sono que os ajudará a aceitar esta “nova realidade” conforme ela se desdobra nos meses e anos que virão.

A humanidade também está sendo preparada energeticamente, em termos da estrutura cada vez mais cristalina de suas células físicas.

A Luz que essas células contêm agora é uma forma de inteligência que auxilia as memórias há muito enterradas a virem à superfície, ou perto o suficiente para virem à superfície, o pensamento de que elas são mais facilmente acessíveis quando chegar a hora da Divulgação da presença de ET.

Tudo isso, e o trabalho de milhões de Portadores da Luz, conforme eles plantam a consciência da Nova Terra na vida cotidiana da Terra, ajuda a criar um caminho em uma floresta densa cheia de meias-verdades, armadilhas e disfarces.

Vocês também viram como a Luz agora chegando ao planeta está dissolvendo os véus que uma vez tornaram possíveis as maquinações da velha estrutura de poder.

Essa luz está tornando cada vez mais difícil para as pessoas mentirem, esconderem quem realmente são e quais são seus motivos, ou sustentar os papéis e comportamentos da antiga estrutura de poder como se tudo fosse como antes. Pois não é.

Você pode estar se perguntando em um nível profundo agora: “Meu trabalho, então, é manter a Luz sendo meu verdadeiro eu, com Amor e bondade? Para cantar minha própria canção, com dignidade e graça?

Meditar sobre a pureza das coisas boas e as vibrações das dimensões superiores?

“E para invocar a Sabedoria Divina para enfrentar os desafios deste tempo de transição?”

E diríamos: Sim, tudo isso e muito mais.

Em particular, todos vocês vieram para fazer o ilógico neste momento – rir, cantar, dançar quando e como puder, mesmo que apenas para manter essa intenção em seu coração.

Desta forma, vocês substituem as mensagens mais densas que alertam as pessoas de que todas as outras raças de seres, se existirem, devem ser temidas ou evitadas.

Vocês dissolvem as impressões deixadas pelo aspecto sombrio da experiência, que tudo é difícil, que a transição sempre significa morte, ou que apenas alguns são dignos.

Ampliem o círculo, queridos!

Convidem todos para dentro desse lugar de Luz que são seus sonhos e visões coletivas de uma Nova Terra, para que possam saber que chegaram neste momento para reivindicar sua totalidade, sua cura, seu milagroso co-Criador.

E para que se lembrem cada vez mais que a humanidade nunca está sozinha neste Universo.

Lembrando lentamente e com níveis crescentes de Alegria, que eles próprios viram que isso é assim, e estão aqui agora para ficar com aqueles que desejam celebrar a Divulgação de entes queridos que, em um nível profundo, pareciam perdidos para eles para sempre.

Suas lindas Presenças são aquelas que preparam este planeta para o que está se revelando agora, e nós nos curvamos a vocês, como sempre, pois seu propósito sagrado se desdobra de maneiras tão belas e brilhantes agora, nesta hora.

Namastê, meus queridos!

Vocês nunca estão Sozinhos.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 

Continue Lendo