Saudações, amados irmãos e irmãs, sou Saint Germain. Venho com amor, respeito e verdade.

É uma honra vir à você e compartilhar mais uma ativação. Não é uma ativação instigada por mim ou por aqueles nos planos internos, é mais um lembrete de quem você é e do que você é capaz.

À medida que trago informações e uma lembrança, a ativação ocorrerá automaticamente em seu ser. Pode requerer seu foco e sua atenção enquanto você atrai a energia e a verdade de seu ser para sua consciência, sua realidade e sua experiência.

Eu, Saint Germain, digo a você, você é a verdade, você é a verdade encarnada neste momento. Você é a verdade que existe nas 352 dimensões do Universo do Criador. Você existe em todas essas dimensões múltiplas em diferentes formas e expressões. Com isso em mente, convido você a se perguntar:

Quem sou eu?

Qual é a minha verdade?

Você existe na Terra, existe em todas as 352 dimensões do Universo do Criador e, ainda assim, em cada dimensão e na Terra, você tem uma forma diferente.

Dentro de sua existência na Terra, existem várias dimensões. Você não é apenas físico, não apenas emocional, e apenas mente, pensamento, sentimentos, percepção e consciência, você é muito mais!

Isso significa que sua verdade está mudando constantemente e quem você é está mudando constantemente. Sua verdade é uma expressão, uma expressão do Criador que flui por todas as dimensões e por todo o seu ser na Terra. Tudo o que você é contém a vibração da sua verdade.

Continue Lendo