Para que nossos dons, habilidades e superpoderes, junto com nossa lembrança cósmica completa, fiquem totalmente online AGORA, que é o que desperta e inflama totalmente nosso Novo Éden e Paraíso!!!

Limpamos totalmente a lousa cármica de toda a bagagem ancestral, para COMEÇARMOS TUDO DE NOVO COM UMA TELA EM BRANCO, projetando TODOS OS NOVOS MUNDOS LIVRES – porque nos libertamos totalmente da falsa Matrix do medo, de todas as inseguranças, dúvidas, ansiedades , medos e limitações de nossa própria mente!

Confirmação poderosa do gráfico de ressonância de Schuhmann de hoje, da fusão e fusão de TODAS as Realidades/Linha do Tempo, Mundos, Universos, Dimensões, Reinos à medida que nossos Projetos Divinos se curam, colidem e se fundem totalmente, para desmoronar o antigo, para que o novo nasça completamente!

Nosso já ascendido Eu Avatar Diamante está ficando totalmente online e vivo, pois nos alinhamos com nosso Verdadeiro Eterno Eu Autêntico, uno com a Fonte e TODA a Criação, quando ninguém e nada de nossas criações se sente mais separado!

Estamos navegando através de poderosas aberturas do Coração à medida que os princípios e energias do Divino Masculino e Feminino completam sua fusão e renascimento como UM; mentalmente, emocionalmente, espiritualmente e agora também totalmente fisicamente novamente, pois eles fundem os Universos de matéria e antimatéria!

Uma profunda paz, equilíbrio e harmonia estão superando tudo, enquanto UNIÕES DIVINAS DENTRO E SEM QUANTUM COMPLETAM TOTALMENTE NOSSO RESET COLETIVO, RENASCIMENTO, DESPERTAR, DIVULGAÇÃO, LIBERDADE, LIBERAÇÃO E SUPERNOVA DO EVENTO ONE CORAÇÃO-MENTE!!

Tudo parte de nossos Corações se abrindo totalmente e nós retornando ao Supermagnetismo da Mãe como parte do campo magnético e mudança de pólo e inversão – tanto dentro quanto fora!

Eu sou SEM-TEMPO, pois todos os ciclos chegam ao seu final natural e o tempo deixa de existir

À medida que nos libertamos totalmente de tudo o que é falso inorgânico e artificial, especialmente nosso falso ego, totalmente dissolvido agora neste oceano de puro e verdadeiro Amor Divino e UNIDADE, voltamos totalmente para casa, de volta para o ÚNICO EU VERDADEIRO e com ele também o AMADO, do qual nos lembramos, repousa dentro de TODOS!

TUDO ESTÁ E ESTÁ VERDADEIRAMENTE INTERLIGADO!

A LEI DO UM FOI TOTALMENTE RETORNADA E COM ELA, O CÉU DESCE SOBRE A TERRA – AGORA!

Amor eterno,

Ramona


Autor/Canal: Ramona Lappin
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


Continue Lendo