Os Criadores da 12D – Evite o ego espiritual
Estamos aqui por você. Nós somos os criadores. Somos um coletivo de décima segunda dimensão de seres não-físicos e estamos aqui para ajudar.
Você está em um caminho há muito tempo. Seu caminho não começou quando você acordou nesta vida. Seu caminho começou há tanto tempo que seria difícil quantificá-lo em alguns anos. A jornada está sempre mudando porque você gosta de variedade e de desafios. Você quer saber quantos anos você realmente tem, para poder entender o quão sábio você realmente é, quão magistral você realmente é. Para fazer isso, você deve se ver como sendo maior do que esta encarnação singular indicaria.
Você deve se ver como um ser multidimensional, eterno e infinito. Você deve se ver como luz e amor. Isso não significa que você precisa destruir seu ego ou enterrá-lo, mas significa que você precisa usar esse senso de identidade que o ego deve expandir, para entrar em seu eu natural. Seu verdadeiro eu é Divino. Seu verdadeiro eu é tudo e, portanto, quando você pelo menos se abre para essa ideia, você pode levar a si mesmo e sua vida menos a sério e começar a aproveitar a viagem divertida em que está.
Agora sabemos que é preciso torná-la divertida, porque nem sempre ela se apresenta como um parque de diversões gigante. Mas quando você considera o quanto você já fez, o quanto você já conquistou como ser eterno, você deve perceber que tornar esta vida divertida e agradável é uma tarefa pequena em comparação com o quanto você já realizou. Você precisa se dar mais crédito e elevar seu senso de identidade sem se deixar levar pelo ego espiritual. O ego espiritual lhe diria que você é o salvador, que é melhor ou mais espiritual do que todos os outros.
Você também não quer ser pego nessa armadilha egóica. Somos todos Fonte e somos todos um, e não há nada superior a isso. E você não precisa descobrir quem você foi em todas as dimensões e em todas as vidas para conhecer a si mesmo. Você quer sentir o amor que é para se conhecer mais completamente, e isso é algo que é uma busca para toda a vida. Você quer se conhecer como amor diante do ódio, diante da discriminação, diante do abandono. Estes são desafios reais. Essas são as coisas que realmente envolvem sua vida. E sim, como resultado de todo esse trabalho de ser você mesmo diante de tudo o que está à sua frente, você consegue ascender.
Você passa a se conhecer mais, experiencialmente e de uma forma mais permanente, do que quando apenas escolhe o amor em um determinado momento. Agora, as pessoas na Terra muitas vezes ficam presas no que deveriam fazer, mas é muito mais importante que vocês se concentrem em quem deveriam ser e então deixem que o fazer venha disso. Mas não veja o fazer como a essência da vida. Você também pode ver a expressão do verdadeiro eu como sendo significativa, porque é, e isso pode ser expresso em um sorriso, nas palavras gentis que você fala, na compaixão que você sente ou na cura que você envia.
Relaxe e saiba que você é amado porque você é amor, e não fique tão preso aos detalhes da sua vida, da vida de ninguém. Você nem precisa se deixar levar pela condição humana, pela luta humana, na qual às vezes você vê toda a humanidade envolvida, porque está tudo bem. Tudo está servindo a um bem maior. O bem maior sempre será servido, quer você peça ou não.
Se fôssemos resumir e dar-lhes os nossos ensinamentos em poucas palavras, diríamos – sejam curiosos sobre si mesmos; seja curioso sobre a vida. Tenha curiosidade em explorar quem e o que você realmente é e não se preocupe com passos em falso ou erros. Não se preocupe em errar, porque, como dissemos, isso sempre serve ao bem maior, e você pode dizer se está caminhando em direção a esse bem maior ou não pela forma como está se sentindo no momento.
Nós somos os criadores e amamos muito você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros