Eu sou o Arcanjo Miguel. Venho para estar com vocês neste momento, enquanto muitas coisas estão mudando em seu mundo. Não apenas no mundo externo, mas também no interno.

Tudo está fluindo. Tudo está em movimento. E vibração. A frequência vibratória está realmente aumentando em todo o planeta, que, por sua vez, está extinguindo a velha vibração inferior que está produzindo mudanças.

Tudo agora diz respeito à mudança em sua vida. Mude, porque vocês estão avançando nessa vibração mais elevada e passando pelo processo de atração de luz atraindo luz. Vocês estão constatando que não se sentem mais confortáveis na vibração mais antiga ou inferior. Todos vocês sabem disso.

Vocês são atraídos para a vibração mais elevada e para as pessoas com a mesma mentalidade. Então, vocês podem se sentir, às vezes, como excluídos. Como se estivessem isolados. Isolados daqueles seus amigos, sua família, seus entes queridos. Mas isso é de se esperar. Isso faz parte do processo de mudança, parte da transição pela qual vocês estão passando. E todos vocês estão passando por essa transição, alguns tendo mais dificuldade do que outros. Mas vocês estão passando por isso mesmo assim.

Continue Lendo