Todos os anos, durante julho e agosto, os portais estelares galácticos se alinham com a estrela Sirius. Os Sirianos são nossos ancestrais que já fizeram a transição para acessar dimensões superiores através do processo de Ascensão. A Estrela Sirius é o protótipo da Gaia Ascensionada. O poderoso portal 777 abre um diferencial de tempo para a futura Terra. O portal fornece uma entrada interdimensional para a essência ascensionada de Gaia. Nós somos os fornecedores galácticos da antiga era Zep Tepi, e sementes estelares da futura era de ouro da Nova Terra!

A estrela Sirius, também conhecida como estrela do Cão ou Sirius A, tem o dobro do tamanho do nosso sol e é a estrela mais brilhante do céu noturno. O nome “Sirius” significa brilhante em grego. Enquanto oportal estelar de Sirius está aberto (de 3 de julho a 11 de agosto) vemos a estrela Sirius subindo no horizonte com o nosso Sol – a estrela dourada ao lado da estrela azul. Os antigos egípcios celebravam os Dias do Cão com a subida anual do rio Nilo.

“Os sacerdotes, que eram os guardiões do calendário, avistaram a primeira ascensão da Estrela do Cão de seus templos. No templo de Isis-Hathor em Dendera, no Egito, há uma estátua de Isis, localizada no final de um corredor ladeado por colunas altas. Uma joia foi colocada na testa da deusa.

A estátua foi orientada para o ponto de nascimento de Sirius, de modo que a luz da Estrela do Cão que nascia incidisse sobre a gema. Quando os sacerdotes viam a luz da estrela brilhando sobre a gema pela primeira vez, eles saíam do templo e anunciavam o Ano Novo.” https://www.space.com/12624-dog-days-summer-sirius-star-skywatching-tips.html

Esta é a época do ano em que o sol e Sirius surgem juntos no horizonte em convergência harmônica. Durante este período de seis semanas, um fluxo contínuo da consciência dos raios azuis de Sirius abrirá portais para os dias mágicos da antiga Lemúria. De acordo com os guardiões do conhecimento, a antiga civilização siriana da Lemúria se estendia pela costa ocidental do Pacífico da América, do Monte Shasta até o Havaí, e até a Austrália e a Índia.

Nas Ativações do Portal 777 de sexta-feira do Monte Shasta, permita que o Raio Azul de Sirius brilhe intensamente sobre você e ilumine seu Pilar Galáctico da Alma e Corpo de Luz para a Ascensão. O Raio Azul de Sirius está transmitindo AMOR de nossa família galáctica.

Convocando todos os Mostradores do Caminho da Nova Terra, Mestres Alquimistas e Seres Estelares de todo o mundo para se reunirem para uma transmissão AO VIVO do Zoom em 777, sexta-feira, 7 de julho, do Mount Shasta, CA para o portal mais poderoso de 2023! Registre-se aqui: https://newarthcentral.com/?p=368258

Carinhosamente, Meg


Autor(a)/Canal: Meg Benedicte
Fonte primária:  https://megbenedicte.com/sirius-rising-777-gateway          

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/07/06/sirius-rising-777-gateway/           
Tradução: Sementes das Estrelas / Iara L. Ferraz


Continue Lendo