Eu saúdo você, sim especificamente você, por este vídeo. Eu sou Pallas Athena e gostaria de lhe trazer uma mensagem muito pessoal hoje. Eu conheço você. Nós em todo o universo, em nossos níveis, te reconhecemos, te conhecemos muito bem. Reconhecemos cada um pela frequência e por isso não é por acaso que hoje recebeste este vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=ldXpuqRNwmE ).

Eu, como a Deusa da Verdade, gostaria de torná-lo ciente de sua verdade interior.

Quero dizer quem você realmente é e peço que abra bem o seu coração e também analise os seus sentimentos. O que isso está fazendo com você agora, quando eu falo com você assim?

Você é um ser poderoso e divino. Pode ser que você não possa acreditar nestas palavras neste momento, que você tenha um sentimento de surpresa por eu estar falando com você desta maneira, que esta afirmação possa sobrecarregá-lo neste momento. Mas é o que você realmente é. Você é um ser divino e é por isso que hoje estou lhe lembrando hoje. Tudo o que você é, você tem dentro de você, tudo está armazenado em sua memória celular que você experimentou individualmente em todas as suas vidas, em todo o seu ser. E você tem o direito de ser o que realmente é hoje.

Continue Lendo