Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos bem capazes de medir nosso próprio progresso porque estamos tão sintonizados com nossa vibração geral e com o sentimento de expansão que está disponível para nós o tempo todo como seres que estão se expandindo conscientemente. Os humanos tendem a procurar evidências de seu progresso, sua evolução, por quanto do que você quer está em sua vida, em comparação com quanto do que você não quer está em sua vida. Esta não é a melhor maneira de medir seu progresso e evolução espiritual.

Você é um ser de luz e amor que está se expandindo o tempo todo, e isso significa que você é capaz de sentir mais graça, mais alegria, mais amor que você realmente é. Mas você não saberia disso a menos que você se sintonizasse com a capacidade que você tem de sentir tudo isso e muito mais. Você não sabe que está se expandindo, a menos que sua expansão seja importante para você e esteja disposto a sentir por ela. Você não pode medir sua experiência como um ser espiritual olhando para o mundo físico, mas sempre pode dizer como está se saindo em um determinado momento, explorando o que está sentindo sobre o mundo físico enquanto o observa. Às vezes, é assim que você se apresenta com uma oportunidade de mostrar que mudou e está evoluindo. Você se coloca no mesmo conjunto de circunstâncias e verifica se responde da mesma maneira.

Em última análise, é claro, você quer responder de uma maneira melhor do que antes ao ter exatamente a mesma experiência, e essa resposta depende de você. Você determina como responde a algo quando está consciente e quando desacelera o suficiente para absorver, perceber como se sente a respeito e processar esses sentimentos. Alguém que reage geralmente não está ciente do que está sentindo até depois de ter tido sua reação, e essas reações geralmente são com palavras ou ações que vêm de um lugar de vibração mais baixa. Mas você não precisa recriar uma grande bagunça em sua vida para mostrar a si mesmo que está se expandindo, evoluindo, ascendendo e se tornando mais quem você realmente é.

Você pode sentir o movimento para frente que está fazendo se estiver dedicando um tempo para alcançar conscientemente o que está disponível para você agora que não estava disponível para você ontem. E você também tem a capacidade de sentir fora de seu corpo físico se puder ser paciente o suficiente com o processo de estender sua consciência além da forma física. Isso também lhe dará tudo o que você precisa para se assegurar de que está de fato progredindo na Terra e que está sempre progredindo o tempo todo, não importa como pareça para você no mundo exterior.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo