Agradeço-lhe por se encontrar comigo novamente dessa maneira. Sua presença é sentida e profundamente honrada.

Quando nos avaliamos em um nível de Alma, há uma parte de nós que já sabe exatamente o que está para ser revelado a nós nesta Previsão de Energia.

Por algum tempo, as previsões nos revelaram como o Feminino Divino está se derramando no coração e na mente de todo ser vivo.

Nossa mente gostaria de pensar que isso está acontecendo apenas em nosso planeta, pois é isso que mais nos afeta de imediato. Contudo, nosso Espírito sabe que o ressurgimento do Feminino Divino está tocando todas as facetas da existência.

A CURA DO MASCULINO

Um dos papéis mais importantes para o Feminino Divino na terceira dimensão é curar e alquimizar o aspecto do masculino que há muito tempo se esqueceu de sua divindade.

Por eras de tempo em nossa realidade da terceira dimensão, a humanidade foi influenciada principalmente pelo aspecto da energia masculina que se separou de sua fonte divina.

O que permaneceu é o aspecto da energia masculina que representa as ilusões de medo e sobrevivência.

Está bem claro que este aspecto da energia masculina que há muito tempo se esqueceu de sua divindade está se esforçando agora, exercendo um grande impulso para manter seu controle sobre a humanidade.

Isso pode ser visto facilmente em muitos ramos e seitas de organizações religiosas, governos e corporações que dependem muito do uso do medo para promover sua agenda.

É através do Feminino Divino que este aspecto divino esquecido da energia masculina irá curar e retornar aos seus padrões de pura perfeição.

É através do Feminino Divino que o Masculino Divino retornará à nossa experiência da terceira dimensão

O Feminino Divino representa o Amor Divino.

O Masculino Divino representa a Ação Divina.

O Amor Divino é a energia mais poderosa em toda a existência. É de onde tudo vem. É o sagrado coração e útero de onde tudo é gerado.

O Amor Divino não conhece julgamento. Só conhece integridade e conclusão.

O Amor Divino expresso é compaixão.

Por eons de tempo, a humanidade foi levada a acreditar (através dos ensinamentos do aspecto da energia masculina que liberou toda a conexão com sua divindade) que a Fonte de toda a existência era um homem - uma poderosa energia masculina que vivia no céu em algum lugar .

Continue Lendo